ANTRAL

Ranking na categoria

Categoria
Táxi e Veículos Ligeiros

Telefone: 21 844 40 50

Morada
Av. Eng Arantes e Oliveira, N 15
1900-221 Lisboa

E-mail
antral@antral.pt

Website
http://www.antral.pt

Recomenda esta marca?

9
36

Partilhar esta página

ANTRAL - Taxis de Lisboa: Serviço decadente

Sem resolução
2693415
2518
0 gostos
Joana Conde apresentou a reclamação

Ontem cerca das 21h, apanhei um taxi na estação do Oriente, com fiz tanta vez ao longo destes quase 8 anos em Lisboa, e mais uma vez me decepcionou o serviço.
Inúmeras foram as vezes que por viver perto e não fazer um percurso muito grande tive um tratamento diferenciado mas ontem foi o cumulo.
Quando cheguei à fila do taxi como não estava ninguém e os taxis não tinham avançado dirigi-me até ao taxista que viu outra pessoa que chegou ao inicio da fila, o taxista que estava atrás do primeiro da fila disse que nós tínhamos chegado primeiro, mas como na nossa cara deveria estar escrito que íamos fazer um percurso "pobre" entraram em desavença e o taxista que estava em primeiro escapou-nos acelerando bruscamente para o inicio da fila para apanhar uma senhora que pensou que fosse um serviço mais longo que o nosso. Até aqui, tudo mais ou menos. Precisávamos apenas de um taxi para chegar a casa sem confusões pois o nosso comboio tinha atrasado muito, e estávamos exaustos.
Lá conseguimos então apanhar o taxi, o senhor parecia simpático. Quando chegamos ao destino o meu marido saiu do carro para tirar as malas, o taxista não se mexeu, nem para tirar as malas nem para me dar o troco devido. Ao ver que eu não saia do carro, perguntar-me se eu quero troco (1,40€) eu disse que sim, que tinha já pago pelo meu serviço e que era dinheiro. Para finalizar ainda se atreve a dizer que a diferença não é muita que não era preciso troco e que se calhar era por isso que o outro taxista tinha arrancado para ir apanhar outro serviço.
Constantemente passo por isto, por viver perto (falamos de percursos de quase 9 euros) sou desratada por estes taxistas mal formados.
Com este tipo de serviço querem acabar com o Uber? Para mim será uma alternativa viável daqui para a frente.

Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)