• 21 844 40 50

Bruno Gomes Dos Santos
Bruno Santos apresentou a reclamação
29 de julho 2020
Boa noite,

Hoje 29 de Julho ao chegar a Portugal recorri um taxi no aeroporto para a avenida da republica na Buraca. Para minha surpresa, em vez de ir pela 2a circular o taxista fez uma rota maior. Esta chegou ao total de 25 euros.

Eu viajo para Portugal frequentemente e sei que nunca passa de 13 euros visto que a maioria da viage em feita em tarifa 1. Estou completamente desapontado ja e a segunda vez que algo semelhante acontece e e inadmissivel taxistas fazerem coisas destas.

Tenho a factura de Claudino e Herminia Auto Taxis Fatura numero: 1R0IA201/381
Data de ocorrência: 29 de julho 2020
ANTRAL
31 de julho 2020
Contactei o proprietário do táxi, que informa que o motorista, dada a urgência e pressa manifestada pelo passageiro, sugeriu um percurso alternativo, pela CRIL, uma vez que o trânsito, na 2.ª circular, era muito intenso e sujeito a demora.
E só com a aceitação desta alternativa, é que o motorista seguiu pela CRIL.
Desta forma, o preço cobrado correspondeu ao serviço efectuado.
Apresento os meus cumprimentos.
José Domingos
Director
Bruno Santos
6 de agosto 2020
Claro,

As 22.30 ambos sabemos que nao existe transito na 2a circular. Assim que cheguei a casa e pus o telemovel a carregar consultei o transito e nao havia nenhum.

E incrivel como e que ha pessoas capazes de mentir para ganhar uns trocos de forma desonesta - depois reclamam de servicos como a Uber.