• 21 844 40 50

ANTRAL - Cobrança excessiva do valor da bagagem

João Guilherme Vasconcelos
João Vasconcelos apresentou a reclamação
11 de dezembro 2015

Dia 6 de dezembro de 2015, por volta das 19.50h, quando ia apanhar um táxi com uma mala de cabine (para computador) o motorista de taxi da viatura 76-NJ-63 disse que tinha de por a mala (que repito era de computador) no porta bagagem do carro e pagar 1,6Euros. Quando o questionei do porquê o motorista do táxi respondeu que era porque tinha de cobrar 1,6euros ao que respondi que era uma mala de computador mas que tinha trólei como inúmeras malas de computador e que era de cabine, ao que o motorista respondeu que tinha de cobrar 1,6 euros. Apanhei o dito táxi mas considero que fui roubado até porque liguei de imediato para a cooptaxis (ao qual o táxista em questão pertencia) que me informou que para as malas de cabines não deve ser cobrado o valor de 1,6 euros.

Neste sentido queria apresentar reclamação sobre o motorista de táxi em questão e solicitar a devolução do valor de 1,6euros, valor este que reitero foi um roubo,

Identificação viatura e trajeto (de acordo com a Fatura 5307 emitida, a qual anexo):
Matrícula: 79-NJ-63
Fatura n.º 5307;
Trajeto: do Aeroporto para o Bairro das colónias.

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2015