• 21 844 40 50

Nuno Alexandre
Nuno Alexandre apresentou a reclamação
6 de junho 2017

Viatura 97-PL-56 Janeiro de 2017
Foi uma viatura que já levou 5 Bombas auxiliares de água e nunca ficou resolvido.
Teve um sinistro em Junho de 2016 , onde teve 1 mês e duas semanas a reparar e á companhia de seguros foi dado um tempo de reparação de 3 semanas, logo teve um prejuízo significativo que ninguém assumiu ( a desculpa apresentada foi que era férias e o Mecanico faltou uma semana.

97-PL-57 Janeiro de 2015
Viatura que levou umas tantas Bombas auxiliares de água
Está com um pagamento atrasado de 127,81€ , número de cliente 1226242 onde é referente a uma revisão, onde o Eng. Tiago Almeida da Santogal da Alves Redol, local onde os carros são assistidos, assumiu a oferta dessa revisão perante a minha esposa e o chefe dos vendedores o Sr Paulo Cabral, derivado ao tempo que uma outra viatura da firma 15-QP-78, esteve durante 4 dias e meio para arranjar uma luz acesa (motor), e depois de várias vezes ter ido á mesma veio-se a constatar que tinha de levar algo na cabelagem , é porque detectaram uma fuga de óleo dos vedastes da distribuição e como se esqueceram de pedir o material .trabalho que no 56 e 57 viaturas anteriores foi mudada distribuição é feita revisão ao mesmo tempo, sendo que num carro demorou uma manhã e no outro as 15h estava na rua, dai a tal recompensa, e também a desculpa que estavam muitos carros, logo nunca foi me dito que pagaria metade da revisão.Dia 29 de Maio dirigi-me á Santogal de segunda vez para falar com o Sr Eng. Perante o Sr Paulo Cabral e ele não quis falar comigo, logo sinto-me enganado.

15-QP-78 ano 2015
Viatura que no ano de 2016 , teve 4 meses com a luz do motor acesa , onde levou uma válvula e ficou na mesma, uma cabelagem ao filtro de partículas e ficou na mesma , até que na semana de 9 de Janeiro de 2017, e depois de várias vezes ter ido á oficina , foi me dito que o carro sairia ao final do dia , entretanto detectou-se a tal fuga de óleo que foi dito anteriormente e saiu 4 dias e meio depois. Passadas duas semanas e com um barulho acentuado dirigi-me á Santogal da Alves Redol , onde fui dar uma volta com o chefe dos Mecanicos, o sr Augusto, ouviu e levou logo o carro para baixo, passado duas horas e meia , veio com a viatura , e perguntei-lhe o que o carro tinha, e informou-me que tinha CHARRION despertado , fiquei incrédulo, pois estamos a falar de um concessionário, e não de um barracão, que me informaram que tinha sido desapertado na última semana que lá esteve de 9 a 12 de Janeiro.

36-PR-02 Março 2015
Viatura com vários problemas , levou uma caixa de velocidades, uma embraiagem , embraiagem essa paga pelo cliente, levou isto em reclamação a uma zoada ao virar á esquerda, teve lá o carro 5 dias , e ao fim desse tempo na semana seguinte voltou lá com o mesmo barulho, passado algum tempo, verificou-se que era dos apoios de motor, nessa mesma reclamação foi transmitido que o carro já estava com um problema, que perdia velocidade e força, experimentou-se várias vezes, onde ninguém detetava nada, neste tempo, fui para a Skoda de Loures Carlar, onde fui muito bem recebido, experimentaram o carro várias vezes, com várias medições e parâmetros, onde se veio a detetar o turbo.Foi aí que a Santogal me mandou ir montar 2 apoios de motor referentes á zuada , onde os questionei, primeiro a caixa , agora os apoios. Informei o Sr Augusto que na Carlar tinham detetado o turbo, com as medidas não adequadas, foi aí que o mesmo Sr me transmitiu se está lá a ser seguido continue (tipo as revisões aqui agora que a garantia está a acabar , vá se embora , é mais ao menos isto.Saiu o carro e no dia seguinte estava a montar o turbo na Carlar, já da parte da tarde telefonaram-me da Carlar a perguntar se sempre tinha montado os apoios, porque esses apoios tinham que levar umas anilhas para ficarem mais aconchegados , informação essa vinda de fábrica, e onde os senhores na Santogal não o fizeram, logo ficou mais um dia o carro parado na Carlar para pedir as anilhas porque não havia em stock, mais uma má organização dos senhores da Santogal.Daí o motivo de só ter pago a fatura de 299,20€ agora.Viatura esta que em Dezembro de 2015 esteve um sinistro e foi peritada , e sendo altura de Natal foi me pedido para ficar marcado o arranjo da mesma na primeira segunda-feira do ano de 2016. Passados 5 dias sexta-feira seguinte foi-se buscar o carro e para meu espanto o carro estava na mesma, como é possível isto acontecer na Santogal.
Foi agendando novamente para mais tarde a reparação, onde esteve mais 5 dias parado (já soma dez dias) e o seguro pagou 4. Passado 1 mês e meio , vou fazer a revisão e transmiti o que tinha sido arranjado, o pará-choques traseiro estava a descascar o verniz, mostrei ao Sr Eng. Tiago Almeida , que me disse que ia resolver, até à data de hoje está por resolver, agradeço que me respondam a todas as questões, realçando que são todas viaturas de trabalho (Taxi) e ser o meio meio de subsistência.
Nuno Alexandre

Data de ocorrência: 6 de junho 2017
ANTRAL
14 de junho 2017

As reclamações deverão ser apresentadas aos representantes das marcas.
A Antral não deixará de prestar o apoio que lhe for solicitado pelos associados.
Cumprimentos.
José Domingo