• +34 931294512

Aosom - Não entrega de encomenda

Nelson
Nelson apresentou a reclamação
14 de dezembro 2022
Fiz uma encomenda a esta empresa, composta por dois volumes, de um valor bastante considerável.
No dia 12 do corrente mês, recebi a indicação da transportadora DPD, de que iria receber a encomenda nesse dia. No entanto, recebi apenas um dos volumes.
Questionei pelo outro volume e o entregador disse que era só aquele.
Tentei de imadiato contactar a DPD mas sem sucesso. É uma transportadora incontactável.
Enviei email à empresa Aosom e só me responderam no dia seguinte a informar que deveria esperar mais uns dias. Fiquei mais dois dias em casa à espera da encomenda e nada. No tracking da SEUR diz apenas que foi entregue parcialmente, sem mais qualquer informação.
Enviei email à DPD, não tive qualquer resposta.
Expus a situação via Facebook e foi então que quem gere aquela página, me diz que a transportadora perdeu a minha encomenda, mas que me iriam enviar outra amanhã.
Com toda a naturalidade, como se isso fosse normal.
Pouco depois, recebo novo email da empresa a informar que tenho que esperar porque a entrega atrasou.
Já não percebo nada do que se passa e terei que tomar outro tipo de medidas para não ser roubado à descarada por estas duas pseudo-empresas.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2022
Nelson
Nelson avaliou a marca
28 de dezembro 2022

Não tem forma de entregar as encomendas em tempo útil, porque opta por trabalhar com a dpd/seur/envialia. Nesse sentido, não compro nem posso recomendar.