Lojas de venda de sofás

AP Sofás - Estrado partido

Filipe
Filipe apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Adquiri no passado dia 24 de março um conjunto cama + estrado + colchão com montagem incluída. Sucede que passado pouco tempo, após o meu filho se ter queixado que o colchão fazia uma cova, levantei este e constatei que o estrado estava partido numa junção que foi mal soldada. Liguei de imediato para a Ap Sofas e a menina que me atendeu, pediu que enviasse fotos do estrado para o WhatsApp do patrão ( no dia 06 / 08 ). Assim fiz, e pedi uma resposta solícita. Como não obtive resposta, liguei de novo para a loja, e a menina pediu-me que enviasse as fotos, desta vez, para email da empresa.
Continuava a não ter resposta e liguei para o patrão que me disse que como não estava na oficina, para lhe ligar no dia seguinte logo de manhã. Liguei e não atendeu, ainda insisti e nada. Voltei a ligar no dia seguinte e finalmente dignou-se atender a chamada para me dizer que o caso estava em avaliação, mas logo que soubessem algo, entrariam em contacto comigo. Os dias foram passando e nada. Liguei-lhe de novo e o senhor, muito indignado, porque estava de férias, nem quis saber do que se tratava, desligou de imediato.
Entretanto, resolvi contactar uma Ap Sofas que estivesse aberta, a de S. M. da Feira, e reportei a situação. A menina que me atendeu foi extremamente simpática e tomou nota da ocorrência, dizendo-me que agora como se estava em período de férias, só em setembro me poderia dar uma resposta.
Finalmente ligou-me esta menina ( 31.08 ), num registo totalmente diferente, para me dizer que não assumiam a responsabilidade do defeito de fabrico.
As fotos por si só são reveladoras do defeito de fabrico e o atendimento que obtive, é o descrito.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
Filipe
31 de dezembro 2020
Moral da história... Comprei um novo estrado.