APA Torres Novas - Reclamação na adoção de animais

neuzasofia9@gmail.com
neuzasofia9@gmail.com apresentou a reclamação
20 de março 2021
Venho reclamar o meu desagrado sobre o funcionamento do canil apa Torres novas pelo processo de adoção. Na segunda feira foram publicadas fotos de uns cachorros que tinham sido resgatados e mandei logo mensagem, na terça feira ligaram me, falamos e eu disse que queria um
Cachorro que era indiferente o sexo e a cor, a pessoa que me ligou disse me que os cachorros iam ser levados para colocarem chip nesse dia a tarde e voltaria a entrar em contacto. Fiquei super feliz. Não me disseram nada na quinta entro em contacto na qual me respondem a dizer que o cachorro tinha sido adotado pela fat para procurar noutro canil, sendo que eram 4 filhotes. Ontem publicação fotos de outras pessoas que adotaram, então não tinham sido adotados pela fat ? Em conversa com outras pessoas vi que é recorrente este tipo de coisas, não respondem a mensagem ou dar a desculpa do foi adotado pela fat. Mas andam sempre a pedir doações. Assim torna se difícil adotar quando as pessoas que estão por trás deste tipo de instituições só lhes interessa terem mais e mais animais. Triste.
Data de ocorrência: 20 de março 2021