aparelhosecasa.com
1.5

aparelhosecasa.com - Site fraudelento

Antonio Jorge
Antonio Jorge apresentou a reclamação
1 de abril 2020 (editada a 2 de agosto 2021)
Reclamação / Alerta
Alertamos que o site de venda online aparelhosecasa é um site fraudulento, esta a utilizar dados de uma empresa do ramo mas que nada tem a ver com o site.
Como responsável da empresa visada apresentamos queixa no respectivo departamento da policia judiciaria pela utilização dos dados da empresa gisul lda.
Sendo o portal da queixa um portal consultado frequentemente por consumidores deixamos aqui o alerta de modo a não efectuar compras que se tornam em burlas.
Da nossa parte estamos junto das autoridades competentes a tentar remover os dados da Gisul, defendendo o bom nome da mesma.
Data de ocorrência: 30 de julho 2021
Antonio Jorge
Antonio Jorge avaliou a marca
30 de julho 2021

Trata-se de uma fraude

Obrigado, foi por pouco que não caí........ quando a esmola é grande o pobre desconfia

Idem... obrigado António por pouco também não.

Achei estranho o titular da conta... o iban ser da Alemanha.... não ter contacto telefónico... muita atenção.

Pois... Eu infelizmente fiz a transferência, já foi retirado o dinheiro e fiquei sem nada! Como posso fazer?! No meu banco ninguém me está a atender?! Eu fui ver antes e pareceu-me tudo certo e na altura ainda nem havia queixas, fiz no dia 30/03!!

I also made the transfer last week..... can someone advice?

Boa tarde, também nós caímos nesta fraude no passado dia 07/04/2020, felizmente hoje o nosso dinheiro foi devolvido. Pedimos ao nosso banco o cancelamento da transferência, enviamos e-mail para o banco na Alemanha a explicar que o site é fraudolento e fizemos queixa na polícia judiciária.

Boa tarde, infelizmente também fui vítima de fraude através desse site. Efectuei encomenda no dia 31/03/2020, efectuei o pagamento no mesmo dia, sendo que no meu caso a respectiva conta está sediada em França, titular PATRICE MANNONI. Após diversas tentativas de contacto via email, o único meio de contacto disponível, e cancelamento de encomenda, procedi à respectiva queixa na policia judiciária. Aguardo o seguimento desta situação. Lamentavelmente no momento da encomenda não existia ainda qualquer informação do facto deste ser um site fraudulento.

Boa tarde, também caímos neste esquema. O nosso banco pediu-nos para fazer queixa na polícia e após isso, teríamos que pagar uma taxa para que eles entrassem em contacto com o banco francês.
Contudo, eu entrei em contacto com o banco e eles estão a responder. Quem transferiu para a conta em França pode enviar um email a explicar a situação, talvez tenha mais impacto se forem várias pessoas a expor a situação:
info@prepaidfinancialservices.com

info@prepaidfinancialservices.com