Apartamentos Soldoiro
Apartamentos Soldoiro
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Motéis, Pousadas e Turismo Rural
2 Motel Mood 32.2
3 Selina 24.2
...
Apartamentos SoldoiroN/A
Nara - Projectos, Construções e Turismo, Lda
  • 289588751
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Ramalho Ortigão
    Praia da Oura
    8200-604 Albufeira
  • soldoiro@soldoiro.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Apartamentos Soldoiro - Ausência de reembolso de cancelamento de reserva

Sem resolução
André Lopes
André Lopes apresentou a reclamação
9 de novembro 2017

Venho requerer o pedido de reembolso da quantia de €1.137,99, respeitante ao cancelamento de uma reserva efectuada, em meu nome, no dia 17/08/2017, a qual, por razões de impossibilidade de uma das pessoas que iam comigo se poder deslocar para muito longe da cidade do Porto, foi minutos depois cancelada.

O referido cancelamento foi feito através da página da booking.com, tendo eu recebido, ás 16h25 do mesmo dia, o comprovativo da recepção do pedido de cancelamento da reserva, via"e-mail", o qual reencaminho.

Nesse mesmo "e-mail", foi solicitado para que entrasse em contacto com o apartotel em questão, através do contacto telefónico ou pelo respectivo "e-mail".

No seguimento desse "e-mail" da booking.com, entrei em contacto telefónico com os serviços dos apartamentos soldoiro, tendo sido assegurado, pelo funcionário que me atendeu, que a referida reserva já tinha sido cancelada.

A partir dessa chamada, fiquei tranquilo quanto à situação, até ser confrontado, no dia 26/9/2017, pelo extracto bancário, que nos haviam retirado da conta a importância referida anteriormente.

Como os serviços dos apartamentos soldoiro podem constatar nunca chegámos a estar no apartotel, pelo que pedimos que nos seja restituída a quantia que nos foi retirada, com a maior antecedência possível.

Após contacto telefónico com os apartamentos soldoiro no dia 26/09/2017, foi-me pedido pela funcionária que nos atendeu, a qual se identificou como Cidália, para enviar para o "mail" dos seus serviços a explicação completa da nossa situação, afirmando que a sua chefe se encontrava, de momento, de férias e que aguardava o regresso desta para que a nossa questão fosse tratada.

Passados quase 2 meses, no presente momento, ainda não obtivemos qualquer resposta dos serviços dos apartamentos soldoiro de albufeira ás contínuas solicitações e contactos da nossa parte, tanto por novos "e-mails" enviados como por chamadas telefónicas para os referidos serviços.

Daqui resulta uma situação completamente inaceitável onde o estabelecimento em questão se apropriou de valor correspondente a uma estadia de uma semana, cuja reserva foi, por nós, prontamente cancelada numa questão de minutos. Continuamos à espera que os apartamentos soldoiro nos contactem para resolver esta situação que nos é lesiva.

Data de ocorrência: 9 de novembro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.