APCC - Associação para a Promoção Cultural da Criança
  • Rua das Escolas Gerais, 69
  • sede@apcc.org.pt

APCC - Responsabilidades parentais

fernanda pires
fernanda pires apresentou a reclamação
21 de agosto 2018

Exmos Senhores
Eu , Fernanda Pires , venho por este meio , apresentar queixa contra a APCC . com sede em
PCC Sede
Rua das Escolas Gerais, 69

pelos seguintes motivos:

a)a 15.08. 2018 descobri que os meus filhos se encontravam no acampamento de verão da APCC sem a minha autorização

b) no dia 16 de .08-2108 entrei em contacto com a APCC em Lisboa que me forneceu o contacto do Sr . PAulo, coordenador em VAirão , Vila do Conde

Após estabelecer contacto com o sr. P. informei-o que a Leonor e Joaquim se encontravam na sede da APCC sem a minha autorização, pelo que me iria deslocar a Vila Do Conde para os ir buscar.

Enviei-a ata do tribunal com a sentença e o Sr. P. disse que eu não tinha direito a ir busca-los e que só os entregava ao progenitor.

Perante estes factos vi a minha posição posta em causa por uma insitutição que se diz promotora do bem estar das crianças .

AGradecia a sua intervenção no sentido de esta situação não se verificar tanto para mim . como para outros mães mas acima de tudo pelo bem estar das crianças porque é ultrajante a posição da APCC.
Fui impedida pela APCC de exercer as minhas responsabilidades parentais , motivo desta denuncia

Atentamente

Data de ocorrência: 21 de agosto 2018
Ver perfil de
22 de agosto 2018

Devia era tratar das suas guerras sem meter os seus filhos pelo meio. Se estão num acampamento de verão deixe-os estar que estão bem. Ou a birra é só porque que não tem a sua "autorização"?