APDL

4450-718 Leça da Palmeira
  • correio@apdl.pt

APDL - Extravio de uma mochila deixada a cargo

Ana Lobo apresentou a reclamação

Boa tarde. No passado dia 26 de Outubro (sexta-feira) toda a tripulação da embarcação SHEILA deixou sacos com as roupas sujas entregues no escritório sã Marina para serem levadas para a lavandaria sugerida pela mesma. No dia 27 de Outubro (sábado) a roupa lavada foi entregue mas faltava uma mochila verde e a roupa que estava lá dentro. Fomos obrigados a ficar na Marina de Leixões até dia 29 de Outubro (segunda) para se contactar a lavandaria e averiguar o paradeiro da tal mochila. A mochila não. Apareceu e nem a Marina nem lavandaria se responsabilizam. Fomos obrigados a pagar por duas noites a mais, atrasando assim a nossa viagem, quando quem estava responsável pelas nossas roupas era própria Marina. Ainda nos disseram que provavelmente alguém a agarrou e levou como se isso fosse normal. Para além de termos perdido bens pessoais ainda tivemos de pagar uma quantia que não estava nos nossos planos. E com isto tudo ninguém assume responsabilidade. Pedimos assim o reembolso das duas noites em que tivemos de lá ficar a espera de uma mochila que nunca chegou a aparecer. Obrigada pela compreensão.

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade