APDL
Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo, SA
  • Avenida da Liberdade
    4450-718 Leça da Palmeira
  • correio@apdl.pt

APDL - Limpeza no novo molhe sul ao lado do farolim de Felgueiras (Foz do Douro)

Augusto António Lima de Oliveira
Augusto Oliveira apresentou a reclamação
16 de julho 2017 (editada a 29 de julho 2017)

Sou morador e frequentador diário deste local.
Milhares de turistas passam por este local e maravilham-se com a paisagem que a natureza lhes oferece.
É de lamentar a falta de limpeza que impera neste local provocada principalmente por utilizadores (ditos pescadores desportivos) oriundos de vários locais que durante a noite e mesmo de dia conspurcam o local chegando ao cumulo de tornar o local num WC público deixando dejectos expressos no local, bem como restos do farnel e garrafas do pic nic noturno.
É esta imagem que os turistas que nos visitam transportam para o Pais de origem levando assim uma imagem do que não deve acontecer.
Em relação à atividade pesqueira desportiva, verifico todos os dias o cometimento de muitas infrações e já assisti a vários colaboradores da PM virarem as costas para não se incomodarem principalmente se se está a aproximar a hora do almoço.
Estas situações deverão ser corrigidas o mais rapidamente possível ou será necessário alertar o Ministério Público para o que está a acontecer.
Estarei disponível como cidadão e natural deste local para colaborar com essa Administração no sentido de procurar-mos levar a melhor imagem para quem nos visita.
Agradeço todo o empenho que possam dispor na resolução deste assunto
Brevemente postarei evidências das observações referidas.

Os meus respeitosos cumprimentos
Augusto Oliveira

Data de ocorrência: 16 de julho 2017
APDL
12 de outubro 2021
Exmo. Senhor
António Oliveira

No seguimento da reclamação supra mencionada, a APDL enviou ontem, 11/10/2021, resposta directamente para o seu endereço de e-mail: aalo@gmail.com.

Encontramo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento necessário.

Mónica Ferraz
Divisão de Marketing e Comunicação
APDL – Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo, S.A.
Av. da Liberdade • 4450-718 Leça da Palmeira • Portugal
Ext. 2626 • T +351 229 990 700 • www.apdl.pt