Associação Portuguesa de Escolas de Condução

APEC - Pressão psicológica e erros que não constituem infrações

Alex Ribeiro
Alex Ribeiro apresentou a reclamação
28 de janeiro 2023
Boas, fiz hj um exame prático dia 28/01/2023, digo com muita sinceridade que nunca passei uma pressão psicologica como a de hoje, fui e segundo a conduzir no teste, depois de pedir para trocar, meu examinador e meu professor desceram do carro e ficaram cerca de 10 minutos a conversar longem do nosso veículo, depois o meu teste começou com a frenagem brusca da minha examinadora e seguido de voz alta epenas pelo fato de não ter entrado na rua que ela pediu, seguindo o exema todas as minhas atitudes como certas, paragem, usar a caixa entre outros não constituia infrações, exedo andar 15 metro na faixa do meio após sair da rotunda ( segundo a examinadora), eu fiz o exema todo tempo como muita pressão psicologica ao ponto de sentir os pés a treme e ouvir por algumas vezes a séria última próxima falha e que até então ao ver da exeminadora já havia 3, uma
Por para com 3 marchas, não entrar na filha a direita (mesmo tendo a carrinha a fazer ultrapassagem pela direita) e andar pela direita por 15 metrôs (lembrando que em todo o tempo com pressão psicologica). No fim do exame fui chamado para pegar o documento da reprovação e então o meu professor pegou da minha mão o documento e não devolveu.

Tenho q apontar também q antes da minha avaliação a minha companheira de avaliação subir o passeios de marcha a tras por 2 vezes e fez inversão de marcha em local com curva, pouca visibilidade e lomba.

Tenho outras denúncias graves.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2023

E verdade fazem uma pressao psicologica sobre nos que o nosso corpo reage claro que mal porque comecamos a tremer nao teem paciencia com q gente nao entendem que estamos ali ja nervosos pudiam dar um desconto nada disso so maldade para chumbar mos