5.8

APIN - Uns pagam outros não

Sérgio Simão
Sérgio Simão apresentou a reclamação
2 de maio 2022
Bem, que dizer desta empresa?
Na minha aldeia até ao final de 2021 não pagávamos água, sendo o custo da mesma suportada pela Autarquia. Entretanto foi criada a Apin e água entregue á mesma. Foi-nos dado um prazo até final de Dezembro para fazer os contratos sob risco de cortarem a água. Ora alguns de nós cumprimos o prazo e em Janeiro colocaram os contadores a quem fez contrato e quem não fez contrato continuou a poder usar água sem pagar. Começámos a ligar para a apin a reclamar e em Março foi dado um novo prazo para quem ainda não tinha contrato, prazo esse que acabou dia 29 de Abril. Qual não e o meu espanto quando hoje dia 2 vejo os funcionários colocarem alguns contadores a quem fez o contrato até dia 29 mas continuam a deixar quem não fez contrato usar a água. Isto é gozar com as pessoas que andam desde janeiro a pagar. Uma falta de respeito total por nós! Se o prazo acabou dia 29 então hoje deveriam colocar os contadores e cortar de vez a água a quem se está a marimbar para as regras! Empresa de credibilidade zero!
Data de ocorrência: 2 de maio 2022