Apostas Prognosticos - Burla apostas

Tiago Sousa
Tiago Sousa apresentou a reclamação
22 de julho 2019

Boa tarde Srs.,

No seguimento de um email promocional recebido de uma plataforma/site de apostas, onde numa primeira leitura nos transparece ser credível e um bom investimento com o devido risco mas com promessa de garantia de reembolso total do mesmo.
Decidi responder ao site de nome "apostasprognosticos.com ou gestinvest.com" para obter mais informação.
Após ter recebido confirmação dos mesmos do meu interesse, atribuíram me um numero de processo de adesão o qual nos diz todas as regras e a pessoa responsável pela gestão da minha banca.

Em contacto telefónico com o responsável, de nome João Marques pareceu me uma pessoa honesta e com vasta experiência no mundo das apostas ténis sue maior trunfo.

Posto isto decidi avançar com uma banca de 1000€ para atingir os 5000€ num prazo de 45 dias.
Feita a respectiva transferência por MBWAY pois ficava çogo disponível e o Jaoa Marque disse que hoje já trabalhava a banca no ténis, no dia 10-Abril-2019, para Numero 967840374 que supostamente era o colega dele que trabalha com ele e que já tinha 12 bancas atribuídas.

A partida tudo corria dentro da normalidade salvo a falta de actualizações diárias dos jogos em que eram apostados e os montantes e que tinha ficado combinado actualizar de dois em dois dias o mais tardar.
Entro em contacto com o Sr. João Marques para perceber o que se passava e o mesmo dizia me sempre que seria actualizado pois estava a trabalhar sozinho nas apostas e nem sempre era possível faze lo pois também tinha família e vida pessoal.

Após terminado esse período 45 dias apos muita insistência consigo falar com Joao Marques no dia 30 Maio, nesse telefonema disse o montante ganho e quanto queria transferir, acertamos um valor depois disse que no dia seguinte mandava por email o comprovativo transferência ate hoje dia 03 Julho ainda não recebi nada, nem consigo falar com ele telefonicamente só por msg e nem sempre responde, quando responde diz que já fez transferência e que final do dia mais tardar na manhã seguinte envia comprovativo de transferência.

A transferência demorava a ficar disponível e volto a insistir sem quaisquer resultado positivo sempre a mesma historia agora com um familiar doente
Posto isto, fui burlado pelo dito Sr. João Marques ou Paulo Lobão.
apostasprognosticos.com ou gestinvest

Data de ocorrência: 22 de julho 2019

Va a PJ e faça queixa.... ja sÃo diversas pessoas burladas exatamente no mesmo esquema....nao perca tempo... e faça a sua queixa....contra Paulo Lobão...

Bom dia,faça queixa a PJ, qualquer duvida ou ajuda podemos nos juntar para formalizar uma acusação mais forte e ate torna la publica. Ja ando nisto desde Janeiro do presente ano e e só falsa promessa e adiamentos de reembolso.

Não me acredito que existe gente que acredita neste tipo de apostas!! :o
Pensem um pouco se o risco fosse zero nenhuma empresa teria lucro!!

Luis Caetano entre em contato comigo para resolvermos isso, estou na mesma situaçao