Apostas Prognosticos - Burla atrás de burla

Nuno apresentou a reclamação
3 de abril 2019

Aderi a uma campanha em que investia 200€ e passado 45 dias se tudo corre se bem seria me enviado 1000€. Antes de enviar os 200€ respondiam aos meus emails e duvidos em segundos ( um tal de (*)) depois de transferir os 200€ esta pessoa simplesmente desaparece, so responde aos emails de tempos em tempos sempre com uma desculpa nova desde 20 de Novembro de 2018. Esta pessoa conseguiu aguentar a burla com desculpas novas todas as vezes que me enviava um email ate o dia de hoje ( 3 de Março de 2019) quando apagou ou bloqueou me no email.
A certa altura pedi e pelo que me enviem os meus 200€ e nada mais quero saber. Estou a espera desde de 20 de Novembro de 2018 e pelos vistos vou continuar a espera que um tal de (**) me devolva o dinheiro.

Data de ocorrência: 3 de abril 2019
9 de abril 2019
O "senhor" Paulo Lobao agora escondeu se atras do pc e nao responde mais (parece um rato) ameaçou que so devolvia o MEU dinheiro (200€) caso nao apresenta-se queixa. Claro era so mais uma das suas mentiras para roubar e nao pagar o que deve. O caso segue para a policia.
Nuno avaliou a marca
25 de maio 2019

É tudo falso nesta personagem chamado Paulo Lobao, ate envia falsos comprovativos e depois esconde se como um rato atras do pc !

Boa noite, faça queixa a PJ tal como eu tambem ja fiz, e já conhecimento da mesma metodo de acção por parte deste Sr. Paulo Lobão do site Apostas Prognosticos.