Apostas Prognosticos - Dinheiro que não reavi ainda!!!

Jesus Taddeo
Jesus Taddeo apresentou a reclamação
23 de dezembro 2018

Apostas Prognosticos??? Seriedade??? Onde??? Eu quero destacar aqui, sem qualquer tipo de receio, o nome de João Marques, que era o meu gestor Pessoal de Apostas, e que chegou a trabalhar com uma banca de 200 eur que eu, por endereço neteller, transferi e CONFIEI!! Uma vez terminado o período acordado para que este Senhor (??) atingisse o objetivo de chegar aos 600 eur de banca (o que esse mesmo gestor conseguisse lucrar acima dos 600, era tudo para ele, SEGUNDO O REGULAMENTO EXPLÍCITO NA PÁGINA PESSOAL DE CADA CLIENTE NESTE PROJETO CHAMADO GESTINVEST!!), a verdade é que o objetivo não foi atingido, tendo o Sr João Marques atingido uma banca de 415 eur de banca. Perguntou-me o que eu queria fazer e eu disse-lhe: "você transfere-me os 200 eur de lucros, que me dizem respeito a mim, e você fica com os outros 200 eur para continuar a investir durante um período de tempo idêntico. Lamento não ter conseguido retirar lucro para si mas, como deve calcular, eu, na qualidade de cliente, NÃO TENHO CULPA NENHUMA DISSO!". A verdade é que, após alguma insistência, acabou por me transferir 215 eur respeitante ao meu lucro, TENDO FICADO O MEU CAPITAL DE INVESTIMENTO INICIAL (200 EUR) DO LADO DELE! Entretanto, e a avaliar pela forma como este indivíduo trocava sms´s comigo, levou a que não começasse a gostar rigorosamente NADA do seu comportamento. Vai daí, ele diz que durante tantos anos de trabalho, que nunca ninguém lhe levantou nenhum clima de suspeição como eu o estava a fazer e que, como tal, não queria renovar, por igual período, a nossa parceria… Eu disse-lhe que se ele estivesse a proceder como devia de ser, com rigor e seriedade, que não haveria motivo NENHUM para eu começar a desconfiar da sua conduta, pelo que lhe disse que, de minha parte renovava a parceria com ele por um igual período ao anterior, concedendo-lhe, assim, uma oportunidade para que mudasse de atitude e me mostrasse um João Marques diferente… Esforço em vão… continuou com o mesmo tipo de mensagens que só faziam crescer e agudizar, cada vez mais, as suspeitas e desconfianças que tinha em relação a ele… Poucos dias depois de lhe ter concedido nova oportunidade em conformidade com o que já descrevi anteriormente nesta publicação, decidi enviar-lhe uma sms a pedir-lhe para cancelar a parceria que tinha com ele e para que ele me transferisse os meus 200 EUR DE INVESTIMENTO INICIAL DESDE O PASSADO DIA 24 DE OUTUBRO DE 2018... A partir desse dia, o Sr João Marques, entrou num processo de troca de sms´s comigo, via telemóvel, enumerando, SEMPRE, as mais variadas desculpas de modo a poder justificar os constantes adiamentos ao nível da transferência dos meus restantes 200 EUR DE CAPITAL INVESTIDO… e, a partir do passado dia 6 de Dezembro de 2018, o indivíduo João Marques optou por, pura e simplesmente, IGNORAR E DEIXAR DE RESPONDER às constantes sms´s que eu lhe enviei, a perguntar-lhe quando é que a minha situação iria ficar resolvida, sem nunca mais ter obtido qualquer resposta!! Portanto, assim sendo, Pessoal, FIQUEM BEM ATENTOS A ESTE NOME (JOÃO MARQUES) NA SUPOSTA EMPRESA DE APOSTAS DESPORTIVAS "APOSTAS PROGNÓSTICOS" (junto, envio-vos o link da página do site deles, onde está BEM PATENTE o regulamento que eles próprios definiram para as 2 modalidades do projeto GEST INVEST). ASSIM QUE ME DEVOLVEREM OS MEUS 200 EUR QUE AINDA ME FALTAM DEVOLVER, EU RETIRO ESTA QUEIXA! DE CONTRÁRIO, A MESMA VAI FICAR AQUI O TEMPO QUE FOR NECESSÁRIO DE MODO A QUE TODA A GENTE SE APERCEBA DE TUDO AQUILO DE QUE FUI VÍTIMA! BOM NATAL!

Data de ocorrência: 23 de dezembro 2018

Boa tarde. Ainda se recorda qual era o contacto telefónico desse senhor?

Bom dia, desde Janeiro de 2018 que aguardo os meus 50€.
Ainda tem o contacto desse senhor?

Eu ainda aguardo o reembolso de 50€ num serviço que aderi em Janeiro de 2018, já lá vai um ano! Será se nos unirmos não conseguimos fazer nada contras estas burlas e enganos constantes?

Bom dia, Pessoal! Eu acho que o melhor é fazermos TODOS QUEIXA NA PJ e enviarmos uma foto do processo a esse * PROIBIDO * do João Marques!! A ver se, assim, a coisa se resolve...

Boa noite, faça queixa a PJ tal como eu tambem ja fiz, e já há conhecimento do mesmo metodo de acção por parte deste Sr. Paulo Lobão do site Apostas Prognosticos.

Boa noite, faça queixa a PJ tal como eu tambem ja fiz, e já há conhecimento do mesmo metodo de acção por parte deste Sr. Paulo Jorge Jesus Pina Lobão do site Apostas Prognosticos.