Apostas Prognosticos - Pedido de reembolso

Pedro Teopisto apresentou a reclamação
4 de julho 2019

Recebi este email no passado dia 29-06-2019 com estas descrição:

Bom-dia,

O meu nome é João Marques e sou o gestor que foi designado para o seu processo.

Deixo de seguida duas propostas tendo em conta o investimento que deseja fazer. No entanto o mais fácil seria mesmo entrar em contacto consigo assim que tivesse disponibilidade de forma a, de uma forma mais direta e simples esclarecer todas as questões que naturalmente deve ter. Se possível indique-me uma hora para o efeito.

Deixo desde já uma nota importante relação à campanha do bónus de depósito de 100%. Este bónus irá caducar amanhã ao final do dia, pelo que na eventualidade de finalizar a adesão, com um investimento de 1000€ possibilitaria de uma forma automática receber 1000€ de bónus e desta forma iniciarmos com 2000€ e definirmos assim um objetivo mais interessante.

A modalidade selecionada foi o invest total com uma banca inicial de 1000€.

Para bancas de 1000€ temos apresentado dois tipos diferentes de sugestão, cada uma delas com um diferente grau de risco associado.

Opção 1
Objetivo: 2500€
Prazo: 30 dias
Descrição: Nesta opção o grau de risco associado é o menor possível, onde aproveitaremos apenas as apostas mais seguras que vão surgindo, sempre minimizando ao máximo o risco e sempre com um controlo apertado a nível de gestão de banca. Nesta opção o objetivo essencial é fornecer aos investidores a possibilidade de mensalmente conseguirem obter um rendimento extra no valor de 1500€. No final de cada vez, depois de recebida a totalidade da banca existe sempre a possibilidade para renovar por mais um mês.

Opção 2
Objetivo: 5000€
Prazo: 45 dias
Descrição: Nesta segunda opção, apesar de facilmente ser atingida por parte dos nossos gestores, é uma opção que logicamente tem um risco superior. No entanto esse risco é largamente compensado por um prémio superior. Uma banca em que a estratégia reside numa primeira fase numa gestão cuidada até serem atingidos cerca de 2000€ e onde depois destes atingidos as apostas a realizar terão por base stakes mais elevadas potencializando assim ao máximo os ganhos das mesmas.

Esta é uma sintese das duas opção que estamos a sugerir aos nossos membros e que têm ido de encontro ás aspirações de cada membro, sobretudo a opção 2. No entanto se tiver alguma sugestão a colocar referente ao objetivo ou ao prazo podemos encontrar a melhor solução, sempre tendo em conta a minimização do risco.

Diariamente, na página pessoal criada exclusivamente para o efeito poderá consultar a evolução diária da banca bem como todos os comprovativos de apostas realizadas, quer tenham sido ganhas ou perdidas.

Diga-me por favor o que pensa sobre as duas sugestões apresentadas, ou se tem algum tipo de sugestão/alteração a sugerir.

- Email seguinte:

Deixo então aqui alguns pontos importantes para que não haja qualquer questão relativa ao modo de funcionamento deste serviço e para que fique assim tudo devidamente registado.

Existe um compromisso da nossa parte, neste caso, um compromisso meu de ir atualizando sempre que possível a sua página pessoal com o progresso gráfico e detalhado da evolução da sua banca. Esta atualização é efetuada sempre que possível diariamente ou no máximo de 2 em 2 dias.

Garantia de reembolso: No final do período definido, na eventualidade de finalizarmos com prejuízo, seja ele de que valor for, fica aqui registado que todo esse valor é por nós reembolsado, o que faz com que seja possível afirmar que o risco associado a este investimento é completamente nulo.

Este é um serviço sem qualquer tipo de custo associado, no entanto de forma a exigir da nossa parte um empenho máximo, todo o montante que seja alcançado acima do objetivo traçado 5000€) fica para a nossa equipa como gratificação do trabalho efetuado. Desta forma o empenho será sempre máximo de forma a alcançar o objetivo proposto da melhor forma possível. É importante também referir que o investidor está consciente de que existe sempre um risco associado a todas as apostas. No entanto da nossa parte tendo por base os nossos vários anos de experiência de cada elemento, este risco será minimizado sempre ao máximo de forma a que no final ambas as partes consigam lucrar e este possa ser o inicio de uma longa e lucrativa parceria.

Após concluídos os 45 dias, no dia útil imediatamente seguinte a transferência da banca é efetuada para o investidor. Esta transferência será efetuada via transferência banária ou Neteller, conforme o investidor desejar.

Durante este período de 45 dias em que estamos a trabalhar com a sua banca, não é efetuada qualquer tipo de transferência ou levantamento do montante.

Qualquer contacto pode ser efetuado via e-mail ou via contacto telefónico. Deixo aqui o meu contacto profissional que poderá guardar e utilizar de forma a facilitar a comunicação sempre que necessário (+351 924 018 341) Se em algum momento existir demora na resposta ao seu e-mail pode entrar em contacto diretamente comigo através do meu contacto telefónico que posteriormente estará disponível na sua página pessoal.

Estes são os pontos base de todo o serviço. Diga-me por favor se tudo lhe parece bem de forma a que possamos passar para a última fase que é a cedência de banca para que assim possamos começar já a trabalhar para atingir o nosso objetivo.

Qualquer outro tipo de questão esteja à vontade para colocar.

- Email de dia seguinte:

Nesse caso deixo de seguida o respetivo IBAN:
PT50 0007 0000 0018 9829 0982 3

O nome do titular é Paulo Lobão, o nosso responsável por todos os pagamentos e recebimentos.

Peço apenas que depois de efetuado me envie por favor o comprovativo apenas para que possa imprimir e anexar ao seu processo e ficar assim tudo revirado.

Entretanto vou também já solicitar a criação da sua página pessoal.

Data de ocorrência: 4 de julho 2019
Pedro Teopisto
Pedro Teopisto avaliou a marca
26 de julho 2021

O meu obrigado a PJ Leiria se não fossem eles estaria ainda a "arder" com o valor !

Boa noite Srs,
Fui burlado por este Sr. e ja ando nisto a cerca de 8 meses e apelo a todos os lesados que façam queixa a PJ apresentando todos o emails trocado,mensagens e comprovativos de transferência.
Joao Marques e o nome fecticio pois sera mesmo Paulo Lobao e o mesmo nao se encontra ca em Portugal.
E uma pessoa mentirosa e manipuladora.
Proponha que se fizesse uma unica queixa a PJ visto ja existir algumas e se formalizassemos uma unica seria mais forte para combater este burlao.

Boa noite, faça queixa a PJ tal como eu tambem ja fiz, e já conhecimento da mesma metodo de acção por parte deste Sr. Paulo Lobão do site Apostas Prognosticos.

Boa noite, embora não ainda tivesse decorrido os 45 dias, já percebi que vou ser burlado por este individuo. Luís, Anselmo e Pedro gostaria de falar convosco em privado. Podiam enviar-me o vosso contacto para carlussantus14@gmail.com. Cumprimentos

3 de setembro 2019

Aqui vai o meu contacto de email: pedroteopisto@sapo.pt depois cedo la o meu movel ok?