Apostas Prognosticos - Reembolso

Anselmo Teixeira
Anselmo Teixeira apresentou a reclamação
9 de maio 2019 (editada a 19 de maio 2019)
Boa tarde Srs.,

No seguimento de um email promocional recebido de uma plataforma/site de apostas,onde numa primeira leitura nos transparece ser credível e um bom investimento com o devido risco mas com promessa de garantia de reembolso total do mesmo.

Decidi responder ao site de nome "apostasprognosticos.com ou gestinvest.com" para obter mais informação.

Após ter recebido confirmação dos mesmos do meu interesse,atribuíram me um numero de processo de adesão o qual nos diz todas as regras e a pessoa responsável pela gestão da minha banca.

Em contacto telefónico com o responsável, de nome João Marques(suponho) pareceu me uma pessoa honesta e com vasta experiência no mundo das apostas dizendo mesmo ser economista com mais de 10 anos de experiência.

Posto isto decidi avançar com uma banca de 1000€ para atingir os 3000€ num prazo de 31 dias.

Feita a respectiva transferência para uma conta com o nome Paulo Lobão, no dia 11 de Janeiro do corrente ano e onde devia findar a 11 de Fevereiro,fui acompanhando a evolução da banca pois temos acesso a mesma.

A partida tudo corria dentro da normalidade salvo a falta de actualizações diárias dos jogos em que eram apostados e os montantes.

Com as minhas duvidas,insisto com o responsável da banca pois queria confirmar os jogos e as odds apostadas.

Passado dia 21 de Janeiro deixa de haver actualizações da pagina sem qualquer evolução ou justificação.

Entro em contacto (nem sempre atendia ou devolvia resposta) com o Sr. João Marques para perceber o que se passava e o mesmo dizia me sempre que seria actualizado pois estava a trabalhar sozinho nas apostas e nem sempre era possível faze lo pois também tinha família e vida pessoal.

Sempre com muita insistência e já depois do final do trabalho(11 Fevereiro) feito,acabo com uma banca acima do investido e a mesma teria que ser transferida nesse período.

Após varias conversa telefónicas/mensagem o Sr. João Marques, dizia sempre que estava a aguardar os levantamentos de valores das casas de apostas etc,processo que demorava mas que era certo e para não me preocupar.

Passado dias, volto a insistir e o mesmo envia me um documento sem qualquer autenticação e sem qualquer credibilidade de uma transferência de um banco da Polónia.

A transferência demorava a ficar disponível e volto a insistir.

Sr. João Marques volta a envia outro documento idêntico e a transferência não fica disponível.

Posto isto, fui burlado pelo dito Sr. João Marques ou Paulo Lobão.

apostasprognosticos.com ou gestinvest

Apresentarei reclamação a policia judiciaria

Data de ocorrência: 9 de maio 2019
Anselmo Teixeira
Anselmo Teixeira avaliou a marca
18 de maio 2020

Fraude

Pois, ao nível de Sócrates temos muitos em Portugal e a justiça nada faz Sr. João Silva

Ver perfil de
18 de maio 2019

a justiça é que tem q se preocupar se manda dinheiro para um site scam?!?!

Bom dia Sr. José Silva,
Pois o trabalho da justiça será investigar o burlão que esta por detrás do site scan e não será o primeiro nem o ultimo que o devem fazer e também não será por falta de experiência que não chegaram ao fim.
Quanto a você Sr. José Silva já tenho serias duvidas de quem seja uma vez de que tem comentários algo suspeitos em todas as reclamações referentes ao mesmo burlão.

Boa tarde Sr. Anselmo Teixeira.
Já apresentou queixa?
É que eu estou na mesma situação (como muitos outros aqui, pelo que me apercebo)

Boa noite Sr. Miguel,
Sim ja apresentei queixa na policia judiciaria.

Boa noite Sr. Anselmo. Farei o mesmo e pode ser que anexem as queixas. Li num dos comentários, em que o visado era o mesmo, que estavam a constituir um grupo para apresentar queixa.

Qual o feedback que a PJ lhe deu?

Que desconhecia? Já tinha conhecimento de queixas anteriores?

Eu já formalizei a minha... E já não era assunto desconhecido para eles.

Como está a correr convosco?

Boa tarde Sr. André,
Tenho falado com a Pj e o meu feedback e bom,assim que tenha mais desenvolvimentos darei cá no portal para que todos os lesados saibam.

Boa tarde
Infelizmente sou mais um lesado também estou a pensar fazer queixa na PJ se nos unirmos seria melhor alguma coisa já penada?
Abraço

Eu também estou na mesma situação que todos vocês desde o passado Mês de Novembro de 2018... Eu também vou apresentar queixa na PJ!! Já chega e está na altura de fazermos tudo o que está ao nosso alcance para tornar a Vida deste João Marques num autêntico INFERNO, e de reavermos o que é nosso por DIREITO!! POR MIM, ESTAMOS JUNTOS, PESSOAL!!!

Pretendo apresentar queixa na PJ tambem.

Sr. Anselmo Teixeira pode me ceder os seus contactos para trocar mos algumas impressoes sobre esta burla que afectou varias pessoas? Essencialmente unir esforços para apanhar este menino.

Bom dia Sr. Pedro, sim de acordo envie me email para anselmo_teixeira@hotmail.com

Enviei email para si a poucos minutos.