Apostas Prognosticos - Serviço de apoio individualizado

Guilherme Ferreira
Guilherme Ferreira apresentou a reclamação
15 de abril 2018

A empresa acima menciona oferece serviços de apoio individualizado de apostas desportivos. Enviam emails de propaganda do seu serviço e possuem uma página própria. Recebi um email dos mesmos a oferecer os seus serviços de apoio individualizado mencionando :

"Um Serviço ambicioso, ousado e inovador e que de uma forma 100% absoluta vem fazer com que nunca mais tenha prejuízo no mundo das apostas. Esta garantia é dada pelo nosso novo sistema de reembolso."

-Adesão: 20€ Banca inicial: 50€
-Objetivo: Atingir uma banca de 120€ apartir dos 50€ iniciais
-Em caso de insucesso dão a garantia de reembolso: 70€

Foi-me atribuido um gestor de apostas, que durante o processo foi super disponível, respondendo sempre em apenas alguns minutos, inclusive entrou em contacto comigo via sms para efetuar o pagamento ( para receberem dinheiro são muitos rápidos!!!!) . O problema surge após a perda da banca e no momento de cumprirem com o prometido reembolso.

Recebi um email a dizer que o reembolso seria processado e que entrariam em contacto comigo. Desde então, nunca mais recebi uma única informação relativamente ao reembolso. Numa fase inicial o meu gestor de conta ainda respondia aos meus emails dizendo que ele apenas era responsável pelas apostas e que o o reembolso era realizado por outro departamento, desviando sempre o assunto quando pedia um contacto para receber o meu reembolso.
De há uns dias para cá, NUNCA mais recebi qualquer resposta aos meus emails nem mensagens.

Está evidente que esta empresa oferece publicidade e serviços no mínimo duvidosos, sendo assim que os seus serviços não correm como o esperado, deixam de responder aos clientes e "desaparecem".

Até à data não cumpriram com o prometido.

Data de ocorrência: 15 de abril 2018
Guilherme Ferreira
Guilherme Ferreira avaliou a marca
16 de abril 2018

Após a queixa apresentada e de ter informado a marca da mesma, a resposta foi instantânea. O meu gestor mostrou-se super prestável, explicando que esta infeliz situação não passou de um mal entendido e de um atraso. Chegámos a um acordo que foi justo para mim e ainda me foi oferecido um serviço extra para compensar todo o transtorno. Com este tratamento, a marca mostrou-se ser de completa confiança, com o agrado dos seus clientes a ser a principal prioridade.

Como conseguiu resolver a sua situação, estou a espera do reembolso desde janeiro