Apostas Prognosticos - Serviço de apostas enganador

Miguel Nunes apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020 (editada a 25 de janeiro 2021)
Em Março de 2019 assumi um compromisso com o site GestInvest na Pessoa do Gestor (*) que nunca se veio a revelar cumprido, apesar de todas as premissas e arrolamento dos objectivos estarem bem delineadas.
Escolhi a opção de investir 500€ a 30 dias se converterem em 1500€ ou pelo menos mais do que o valor base investido. Mas o retorno estaria sempre garantido.
Apesar de todos os contactos até hoje nada foi cumprido, embora existam trocas de mails com promessas da restituição do valor base mais um excedente que foi indicado ter sido ganhos.
Pelo que dia 10 de Janeiro de 2020 será apresentada queixa na sede da Policia Judiciaria com todos os dados reunidos. os detalhes e pormenores a esse processo estarão confinados.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2020
24 de janeiro 2021
Nao está resolvida a PJ tem processo em aberto. Sff manter a mesma em aberto no portal!
11 de agosto 2021
Caso já em Tribunal, Ministério Publico a efectuar investigação e marcar audiência. Nao fechar a reclamação! sff
21 de janeiro 2020

Entregue ás autoridades competentes. Agora segue os seus tramites!

PJ Já respondeu! O assunto está encaminhado para um desfecho positivo. A PJ Portuguesa é 5 estrelas.

Boas, estou com o mesmo problema como resolveu?

Boa tarde Sr. Samuel, Estou com um processo a decorrer, e seria muito vantajoso ter os outros lesados, mesmo que tenham outros processos a decorrer, a incluir as suas queixas.

11 de agosto 2021

Processo a decorrer junto do Ministério Publico. So não avançou mais rapido pois o Covid não deixou!