Apostas Prognosticos - Site de prognósticos desportivos não cumpre com o prometido

Carlos Gonçalves apresentou a reclamação
24 de janeiro 2018 (editada a 4 de janeiro 2019)
Boas tardes caros senhores, a Apostas e Prognosticos é uma empresa de prognósticos desportivos. Paguei subscrição do serviço com apoio personalizado do dito site, de maneira a dar inicio ao desafio proposto pelos mesmos. Para melhor esclarecimento do "desafio" passo a citar explicação dada pelos mesmos: "Este desafio terá inicio no próximo dia 13 (Janeiro) e terá como finalidade os nossos clientes conseguirem obter lucro, neste caso ganhar um valor de 120€ sem qualquer risco. Será no mercado on-line com apostas Pre-Live e Live(colocadas com antecedência) e terá de começar com uma banca de 50€ em qualquer casa de apostas à sua escolha. Este Desafio terá lugar numa página pessoal do referido site apostasprognosticos e a entrada tem um custo de 20€, caso não tenha um lucro igual ou superior a 120€ devolvemos os 70€ totais gastos pelo cliente num prazo máximo de 2 dias úteis."
Não tive lucro nem o REEMBOLSO prometido pelos mesmos caso não fosse possível atingir os objectivos propostos.
O gestor que me tinha sido atribuído um tal de João Marques, deixou de me responder a qualquer mensagem de contacto.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2018
24 de janeiro 2018
Chegamos a um acordo. Obrigado
Carlos Gonçalves avaliou a marca
12 de outubro 2018

Boa Tarde Depois de terem entrado em acordo para resolver a situação, e eu ter aceite tirar a reclamação. Depois nada me foi dito e nada do combinado foi feito. Pessoas sem palavra…..

Como conseguiu resolver?

Como conseguiu resolver? Eu ainda aguardo o reembolso e participei na mesma altura que o senhor!

Pode indicar-me como conseguiu resolver a situação? Participei no mesmo desafio mas ainda não me efectuaram o reembolso!

Pode indicar-me como conseguiu resolver a situação?