14.4

Apple - Apple watch

Fernanda
Fernanda apresentou a reclamação
4 de junho 2020
Adquirir um Apple Watch série 3 meses depois ele surgiu com uma rachadura na parte inferior da tela, fui até uma loja credenciada da Apple e me informaram que seria para a trocar do ecrã 229€ eu paguei 399€ pelo relógio a meses não fazia sentindo pagar tanto pelo ecrã, voltei com o relógio para casa após meses a rachadura acabou por se tornar mais e a tela se partiu procurei novamente a Apple e o valor seria 189€ atualmente porém encontrei na net informações que se tratava de uma anomalia que era presente nos relógios da série que comprei então grande parte dos relógios estava trincado o ecrã facilmente e que a Apple estaria fazendo a troca do ecrã sem custo(obs: em momento algum a Apple me informou isso nas duas idas a loja, descobrir pesquisando valores na internet) então envie meu relógio para Apple e fui informado que devido o ecrã ter uma segunda rachadura não poderiam incluir o meu relógio no programa de qualidade sendo assim teria que pagar ! Vamos lá meu relógio pertencem a série que tem a anomalia onde os ecrãs acabam por trincar a tela, tenho imagem do meu relógio com a primária rachadura que seria a mesma que é causada pela anomalia, e só pq devido a primeira rachadura agora tenho uma segunda rachadura que acabou por deixar o ecrã trincado tenho que pagar 189€? Onde estão os meus direitos a Apple vendeu relógios com anomalia deveria ter contactados os clientes que possuíam o mesmo, e volto a dizer em duas idas a loja Apple enquanto ainda só existia uma rachadura na tela não fui informada do programa de qualidade do qual na altura fazia parte por direito desejo que a Apple analise as imagens e faça justiça ao meu pedido pois meu relógio só está partido pq o mesmo pertencem a uma linha que veio com anomalias são 400€ que duraram 8 meses!
Data de ocorrência: 4 de junho 2020