Performance da Marca
14.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,1%
Tempo Médio de Resposta
3,3%
Taxa de Solução
15,1%
Média das Avaliações
22,8%
Taxa de Retenção de Clientes
20,7%
Ranking na categoria
Smartphones e Gadgets - Marcas
1 BQ 44.6
2 Oneplus 40.1
3 HTC 27.2
...
Apple14.9
Apple Portugal, Unipessoal Lda
  • 800 207 758
  • Avenida da Liberdade, Número 110
    1250-146 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Apple - Avaria iphone

Sem resolução
Ana Marques
Ana Marques apresentou a reclamação
6 de janeiro 2020
Bom Dia
No dia 16/10/2019, adquiri um Iphone 11 com o número de série F4HZFBWXN736, na loja MEO do C.C. Colombo - Lisboa. Na altura de carregar a bateria verifiquei que o carregamento era superior a 5 horas e que a autonomia era reduzida. Verifiquei também que o mesmo tem falhas no Touch, pois não responde correctamente.
Perante os fatos, desloquei-me à loja MEO Picoas, onde o aparelho permaneceu por vários dias, sendo-me devolvido aparentemente reparado.
Pouco tempo passado, os problemas voltaram a surgir, tendo-me deslocado novamente à loja MEO Picoas, onde novamente o aparelho permaneceu mais uns dias, aparentemente para reparação.
No momento da entrega foi-me garantido que estava tudo a funcionar correctamente, o que não corresponde à verdade, pois os problemas subsistem.
Contatei a operadora/vendedora, onde fui informada que deveria efectuar reclamação junto da Apple.
Posto isto, venho exigir que seja substituido o Iphone em causa, visto o mesmo ter apenas 2 meses de utilização, estando assim dentro da garantia e não tendo sido detectada/reparada as avarias.
Sendo um aparelho com um valor considerável e acreditando que a Apple é uma empresa de bem, o mínimo exigível é a substituição do equipamento, já sem falar no tempo que me vi privada do seu uso.

Sem mais e certo de celeridade no processo
Subscrevo-me
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Ver perfil de
6 de janeiro 2020

Em vez de ter ido com ele à MEO deveria ter ido com ele a um CAAA. Procure na página da Apple o mais próximo de si. Aí sim sabem mexer/lidar com iPhones e tudo o que é da Apple. Como me parece ser de Lisboa aconselho-a a ir com ele à www.touaquitouai.pt pois são Premium CAAA.