14.9

Ana Marques
Ana Marques apresentou a reclamação
6 de janeiro 2020
Bom Dia
No dia 16/10/2019, adquiri um Iphone 11 com o número de série F4HZFBWXN736, na loja MEO do C.C. Colombo - Lisboa. Na altura de carregar a bateria verifiquei que o carregamento era superior a 5 horas e que a autonomia era reduzida. Verifiquei também que o mesmo tem falhas no Touch, pois não responde correctamente.
Perante os fatos, desloquei-me à loja MEO Picoas, onde o aparelho permaneceu por vários dias, sendo-me devolvido aparentemente reparado.
Pouco tempo passado, os problemas voltaram a surgir, tendo-me deslocado novamente à loja MEO Picoas, onde novamente o aparelho permaneceu mais uns dias, aparentemente para reparação.
No momento da entrega foi-me garantido que estava tudo a funcionar correctamente, o que não corresponde à verdade, pois os problemas subsistem.
Contatei a operadora/vendedora, onde fui informada que deveria efectuar reclamação junto da Apple.
Posto isto, venho exigir que seja substituido o Iphone em causa, visto o mesmo ter apenas 2 meses de utilização, estando assim dentro da garantia e não tendo sido detectada/reparada as avarias.
Sendo um aparelho com um valor considerável e acreditando que a Apple é uma empresa de bem, o mínimo exigível é a substituição do equipamento, já sem falar no tempo que me vi privada do seu uso.

Sem mais e certo de celeridade no processo
Subscrevo-me
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2020
Ver perfil de
6 de janeiro 2020

Em vez de ter ido com ele à MEO deveria ter ido com ele a um CAAA. Procure na página da Apple o mais próximo de si. Aí sim sabem mexer/lidar com iPhones e tudo o que é da Apple. Como me parece ser de Lisboa aconselho-a a ir com ele à www.touaquitouai.pt pois são Premium CAAA.