14.4
3 HTC 27.2
Apple14.4
Apple Portugal, Unipessoal Lda
  • Avenida da Liberdade, Número 110

Apple - Eliminei a minha conta e recebo recibos de compras que não fiz

Ana
Ana apresentou a reclamação
27 de junho 2019
Há uns anos criei uma conta no iTunes ara fazer download de uma música, não mais tendo utilizado o serviço depois disso. Entretanto fui recebendo emails referentes a compras associadas à conta que nunca efectuei. Ainda que, felizmente, nada me tenha sido cobrado a mais, decidi eliminar a conta em Março deste ano, tendo recebido um email avisando do fecho eminente da mesma. Hoje recebo novo recibo, acerca de uma compra da versão gratuita de um jogo de que nunca sequer ouvi falar, e que passará a ser pago se a inscrição não for terminada até à data indicada. Acontece que, não tendo conta, não fui eu certamente quem fez aquela compra. Tentei contactar o serviço de atendimento - que só funciona por telefone -, recebi duas chamadas mas nas duas só ouvi uma mensagem automática, tendo esperado em vão que alguém finalmente falasse comigo. É possível que se trate de spam, mas a verdade é que nunca recebi uma confirmação de fecho definitivo de conta. Preciso de saber o que se passa e, essencialmente, ter uma garantia de que a minha conta está fechada, não está a ser usada por mais ninguém, e que não me serão cobrados valores por compras que não fiz. Obrigada
Data de ocorrência: 27 de junho 2019
Ver perfil de
28 de junho 2019

Isso é Phishing. Marque esses e-mails como spam. Se for observar bem o endereço do remetente verá que nada tem a ver com a Apple.

Ana Autor
27 de março 2021