15.0

Apple - Equipamento iphone se

Filipa
Filipa apresentou a reclamação
16 de maio 2020
Vergonhosamente num espaço de um ano o meu equipamento vendido pela Apple já foi 3x para compor, aquece parte bateria ao carregar as aplicações vou para abrir o equipamento bloqueia tenho de desligar ligar e só após abrem não é normal !!! Causa um transtorno enorme sempre que vai para compor fico sem equipamento sempre mais de 15 dias e devolvem me sempre um novo com o mesmo modelo onde já mais que identificado que o problema é do modelo certas aplicações defendidas pelo mesmo como tempo de pausa de aplicações no 3 equipamento levantado ontem na Worten Matosinhos não funciona notificado e experimentado em loja a solução da mesma para resolver o problema é que compre um modelo diferente ao meu encargo e dão a diferença estão a brincar com o cliente !!!! Um equipamento comprado em
2019 ainda nem saiu da garantia e vergonhosamente dão me esta alternativa encargos extra para o cliente resolver um problema que é responsabilidade da Apple!? Hoje estou com o mesmo problema levantei ontem para não ficar sem equipamento pois nem um de substituição se tem direito e vergonhosamente dão esta alternativa ao cliente! Não vou acarretar com custos nenhuns extra problema do modelo Apple tem de assumir e não vou aguardar mais 15 dias segunda feira levarei este 3 novo equipamento a mesma loja para testarem devolverem mas não saio sem tlm iPhone se só para fazer chamadas e receber SMS ?!! Para isso façam a venda por 15€ vergonhoso não assumo responsabilidade extra nenhuma
Data de ocorrência: 16 de maio 2020
Filipa
7 de novembro 2020
Ninguém me respondeu até hoje ! O que me deram encontra as com avaria no microfone várias queixam que me ouvem mal ! Mais 15 dias sem tlm nem da parte do livro de reclamações me responderam