15.3

Apple - Falha técnica na reparação

Benvinda Santos
Benvinda Santos apresentou a reclamação
23 de junho 2017

Após comprar um computador da Apple - MacBook Pro (13-inch, 2016, 2 TBT3) em dezembro de 2016, na Fnac, e ter detectado que o mesmo computador com 40% de bateria se desligava, sem se quer dar tempo para a gravação de trabalhos, (perdendo com esta situação muito tempo), reclamei junto da Fnac, que enviou o computador para a Apple, tendo-me sido devolvido 3 dias depois devidamente reparado, sem me darem qualquer justificação, Quando cheguei a casa verifiquei que ao repararem o computador , lhe tinham trocado o teclado não lhe colocando o teclado em Português. È certo que após a minha reclamação até se prontificam a trocar o mesmo novamente. A pergunta que se coloca é: esta assistência será feita em cima dos joelhos? Estamos a falar de uma máquina que custou € 1.549.00, com uma deficiência que me garantiram ser de fabrica (o técnico da Apple que falou comigo, via telefone), Será que clientes que gastam o valor acima mencionado, não merecem uma máquina nova, ou então a devolução do valor que deram? O que é certo é que está maquina Apple com tantas reparações, deixou muito a desejar.

Data de ocorrência: 23 de junho 2017