14.9
  • Avenida da Liberdade, Número 110

Apple - Fuga à garantia apple

Paulo Santos
Paulo Santos apresentou a reclamação
21 de novembro 2018 (editada a 23 de novembro 2018)
Venho demonstrar a minha indignação com a Apple pela sua atitude no decorrer do processo 100619628625 que diz respeito a um Iphone X Com Vidro estalado em período de garantia, devido ao sobreaquecimento do mesmo. Apple nao quer responsabilizar se pelo defeito do aparelho, que na opiniao da M repair (reparadora autorizada pela apple) o iphone vinha com defeito e a apple tem que substituir o mesmo. Apple fez retornar o Iphone à M repair, quando me desloquei para ir levar o iphone, Após chegada do equipamento da Apple o mesmo encontra-se sem funcionar, não liga, não passa corrente nenhuma.
Unidade apesar do defeito que tinha de sobre aquecimento do ecrã, estava a funcionar
correctamente. e quando o mandei reparar o mesmo este encontrava se em pleno funcionamento, só tinha o vidro partido, devido ao sobreaquecimento do mesmo como demonstra nos relatórios em anexo. não levantei o mesmo por achar no meu direito não levar algo que é "sucata".
Estamos a falar de um telemóvel de valor bastante elevado para uma empresa como a apple descartar se das responsabilidades do mesmo e se formos ver foruns da Apple, o sobreaquecimento do mesmo já aconteceu não sou caso único no mundo, quero esta situação resolvida já ando a bastante tempo para resolve-la e estamos a falar de um telemóvel de 1359€
Data de ocorrência: 21 de novembro 2018
Paulo Santos