13.4
3 HTC 27.2
Apple13.4
Apple Portugal, Unipessoal Lda
  • Avenida da Liberdade, Número 110

Apple - iPhone SE (com menos de um mês) em garantia substituído por recondicionado.

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
9 de setembro 2017

No dia 28-07-2017 comprei um iPhone SE, novo.
Uns dias mais tarde apercebi-me de um defeito no botão de volume, este foi para reparar no dia 22/08 do mesmo ano. O problema foi confirmado e que me iriam substituir o telemóvel. Ora chego a casa no mesmo dia e apercebo-me que o iPhone "novo" tem outro defeito e decido ir comparar o numero de série. É de meu espanto que este telemóvel é recondicionado, até podia estar a funcionar a 100% (o que não se verifica) mas o mais grave é que um telemóvel com menos de um mês foi me substituído por um que em venda ao publico custa normalmente menos 100€ que um aparelho novo selado na caixa. Ora se o aparelho fosse mais antigo..mas não.. o mesmo tem menos que duas semanas de utilização, era obrigação da Apple Portugal substituir por um igualmente novo. Deixo o aviso a todos os que substituírem o seu iPhone que todos os números de serie que comecem por F são quase de certeza recondicionados. Até podiam estar a funcionar a 100% o problema é o valor destes aparelhos comparado aos que se compram novos.

Data de ocorrência: 9 de setembro 2017

É uma vergonha