14.9

Apple Portugal - Carregador macbook pro desfaz-se

Diana Fonseca
Diana Fonseca apresentou a reclamação
9 de janeiro 2016

É o segundo carregador que compro para o meu macbook pro. Como o primeiro já tinha uns 5 anos, não estive com meias medidas e acabei por comprar outro. 80€ na Worten. Agora, passado 1ano, já se está a desfazer junto da parte que liga ao macbook. Quando eu tenho super cuidado com o cabo, pois não são nada baratos! Isto é simplesmente má qualidade e puro marketing, para os clientes continuarem a comprar. Sei bem que isto já foi denunciado e a apple deve fazer a substituição do carregador.
Fui á worten mas como já estava á espera disseram que não podiam fazer a substituição. Que a única coisa que podiam fazer era enviar o carregador para a apple e ver o que eles diziam, o problema é que eu não posso ficar sem o carregador porque não tenho outro e preciso do computador, obviamente! Basicamente tive que vir embora com o carregador neste estado. É lamentável a apple produzir produtos de tão baixa qualidade com o intuito de vender. Tenho outros cabos (para o ipod) e nota-se claramente que é outro tipo de material, pois ainda dura passados 10 anos!

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2016