14.9

Apple - Problema com assistência tecnica

CARLA RENATA BRITO DE LIMA
CARLA LIMA apresentou a reclamação
8 de outubro 2015

tenho um Iphone5 desde 2013,entretanto desde sabado dia 19 de setembro quando apareceu a nova atualização IOS 9,meu telemovel deixou de funcionar os dados moveis,estive sempre a telefonar para a MEO e eles a dizer para esperar a nova atualizaçao,pois bem atualizei e nada,fui ate a GSM me pediram para fazer o beckup,e restaurar de fabrica e mesmo assim nada,como em 2014 meu telemovel foi substituido,ainda esta na garantia de dois anos,levei ate a assistencia da meo em entrecampos,e eles dizendo que iam mandar para assistencia da marca,quando para minha surpresa passados so 3 dias,mandaram uma mensagem a dizer para ir buscar,la chegando vejo que nao arranjaram,pois estava escrito la, desistencia:reparo nao compensa
impossibilidade de reparar pois o display e tampa traseira partida,e q me aconselham a comprar um novo,ora vejamos o telemovel esta sim partido a uns 7 meses mas sempre utilizei e foi apos a atualizaçao q deixou de funcionar os dados moveis ou melhor funciona mas nao funciona as aplicações,o telemovel funciona TUDO ate mesmo a camera onde esta partido ao lado,um problema de software e voces nao podem fazer uma atualizaçao ou ver o que se passa,nem o proprio restaurar de origem o fizeram nem mexeram,super insatisfeita com vossa assistencia,eu e minha familia todos apple tablet telmovel computador,enfim e o desprezo que voces oferecem

Data de ocorrência: 8 de outubro 2015
CARLA RENATA BRITO DE LIMA
CARLA LIMA avaliou a marca
31 de agosto 2017

Péssimo

Se o equipamento tem danos físicos, a garantia já está invalidade. E o problema não pode ser resolvido porque o iOS não permite downgrade.