15.2

Apple - Reclamação MacBook PRO

Joao Pedro Martins
Joao Martins apresentou a reclamação
21 de junho 2016

Boa noite, venho por este meio demonstrar o meu desagrado com um produto vosso que adquiri dia 22 de abril de 2014, passados exactamente 2 anos e 3 dias, ou seja, na noite de 24 de abril para 25 de abril estava a utilizar o meu macbook pro numa conceituada festa portuguesa "O 25 de abril" qundo o meu amckbook começou a desligar-se e ligar-se sozinho incluindo me desligava as aplicações tais como a qual com que estava a tocar "TRAKTOR SCRATCH PRO 2", foi um situação muito má para a minha imagem como dj e tive de recorrer a outra maquina para puder tocar musica, passou então o dia e desde ai tentei remediar a situaçaõ instalando o caffeine, nunca pensei que fosse uma situação grave passado um mês e qualquer coisa procurei um técnico que me pudesse ajudar a resolver o problema, o qual me informou que era um problema com a motherboard e o arranjo seria cerca de seiscentos e tal euros, contactei um técnico vosso o Sr.Pedro Monteiro para saber se podiam repor a peça ja que tinha passado tao pouco tempo da saida da garantia e abri o processo numero 1129079362 a qual obtive a resposta por parte dos engenheiros da apple que nada poderiam fazer e que tudo teria de ficar a meu cargo, eu achei muito má esta resposta sendo que confie em vocês para o desenvolvimento do meu trabalho e comprei um computador muito acima da média dos computadores do mercado, sendo que é muito mau no fim da garantia a motherboard avariar. Venho por este meio então pedir que me revissem esta situação, trabalho com muita gente nomeadamente dj's de grande nome nacionais e sempre falei bem sobre os vossos produtos por favor não e deixem ficar mal visto agora quer continuar aapostar na apple como marca de excelencia e nao como uma marca que ao fim da garantia os componentes se avariam de um dia para o outro.

Agradeço revisão da minha questão e aguardo atentamente a vossa resposta,

com os melhores cumprimentos,

João Martins