Performance da Marca
13.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,8%
Tempo Médio de Resposta
3,2%
Taxa de Solução
12,2%
Média das Avaliações
23,2%
Taxa de Retenção de Clientes
21,4%
Ranking na categoria
Smartphones e Gadgets - Marcas
1 BQ 44.6
2 Oneplus 40.1
3 HTC 27.2
...
Apple13.4
Apple Portugal, Unipessoal Lda
  • 800 207 758
  • Avenida da Liberdade, Número 110
    1250-146 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Apple - Reclamações sem resposta e tentativas sucessivas de silenciamento

Resolvida
1/10
Maria Joao Gomes Sousa Barroso
Maria Barroso apresentou a reclamação
30 de julho 2022
Depois de ter efectuado inúmeras reclamações que permanecem até hoje sem qualquer resposta, bem como vários agendamentos de contactos que nunca chegaram a ser retribuídos, acabei por tentar colocar uma publicação no forum de discussão da Apple. Sem qualquer surpresa da minha parte, a publicação foi imediatamente retirada porque "não passa de um desabafo que não é construtivo".
Engraçado. Também não é nada construtivo ser constantemente ignorada por uma marca que se intitula premium e censura/silencia as pessoas de maneira a que mais ninguém tenha conhecimento do que realmente se passa no período pós-venda.
É bem melhor para a vossa imagem fingir que ninguém tem problemas com a Apple e no final do ano mostrar resultados financeiros positivos dum negócio elitista que ignora as questões importantes e descrimina quem não tem dinheiro para comprar imediatamente um computador novo assim que o antigo mostra o mais ínfimo sinal de problemas...
Deviam ter vergonha...
Data de ocorrência: 30 de julho 2022
Maria Joao Gomes Sousa Barroso
Maria Barroso avaliou a marca
23 de setembro 2022

Não tornarei a comprar produtos da Apple nem a contribuir para o comportamento elitista dum ecossistema corrupto que não permite reparações, empurra clientes para produtos novos e mais caros e contribui para o crescimento exponencial de e-waste e destruição do nosso planeta. Outras marcas já aderiram ao "right-to-repair", a Apple fê-lo de forma a que saia mais barato reparar na marca ou substituir os dispositivos pela versão mais recente. Só demonstra a falta de escrúpulos da empresa.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.