15.2

Apple - Ter uma solução

Fabiana Silva Oliveira
Fabiana Oliveira apresentou a reclamação
23 de outubro 2017

No dia 24 de Julho 2017 mandei o meu telemóvel arranjar (iphone 4s) com o numero do processo 1091/088182, no dia 14 de Agosto chamaram-me a worten da feira para desativar a função Find My Iphone onde essa função já se encontrava desativada, tiveram técnicos da worten a ver se realmente a função estava desativada, até anexaram prints ao processo numero 1091/088487. Mais uma vez, no diz 9 de Setembro tive de me dirigir a loja por causa do reparador dizer que a função ainda estava ativada, os técnicos viram novamente, e a função continuava desativada, mandaram juntamente os prints anexados ao processo numero 1091/088772. Até que no dia 18 de Outubro dirigi-me a loja e no processo estava que o telemóvel tinha humidade e para repara-lo o orçamento era de 211,89€.
Se a equipa da worten nunca desativou a função Find My Iphone, porque eu já o tinha feito em casa antes de mandar o Iphone para o reparador, e o reparador dizia sempre que estava ativada. Ou seja o telemóvel foi sempre igual sem a equipa da worten mexer na função Find My Iphone porque eu ja o tinha feito antes de mandar para o reparador, como é que desta vez o Iphone ja tinha a função Find My Iphone desativada? E como me garantem que não foi entre estes meses que o meu ihone apanhou humidade? Estou quase a 3 meses sem telemóvel e sem esta situação estar resolvida!
Como cliente frequente da worten que sou, gostava que me pudessem ajudar.
Aguardo resposta

Data de ocorrência: 23 de outubro 2017
Fabiana Oliveira
2 de janeiro 2018
Passado 6 meses não obtive resposta nenhuma, pensava que ao mandar por aqui ainda podia ser resolvido, mas não nem sequer uma resposta tive, isto é uma incompetência.