16.0

Apple - Tratamento diferenciado

Catia Sofia Almeida Cerveira
Catia Cerveira apresentou a reclamação
27 de junho 2018

Comprei um iphone 7 32GB ROSE GOLD no dia 1 de JULHO 2017 que está prestes a fazer 1 ano no qual adquiri na Worten , ao desbloquear o telemóvel nao leu bem a minha digital pedindo código de desbloqueio ao qual nao aceitava dando sempre erro , pequei na factura e dirigi-me a Apple estando naquela zona para saber o que poderia fazer, neste mesmo sitio nem olharam para a factura só me perguntaram onde o tinha comprado e disseram de uma forma pouco respeitosa que nao sendo comprado ali que era cobrado 35€ pelo qual mesmo mandando pela garantia da worten seria a mesma coisa, sendo este um produto Apple pergunto-me porque tenho de ser diferenciada porque comprei o mesmo produto dessa mesma marca noutro sitio ? tendo eu garantia porque nao poder usufruir dela num caso como este ?
eu sempre comprei iPhone mesmo pelo facto de ser uma marca conceituada e sempre dei valor a essa marca sendo vendida na própria loja ou na loja da esquina, neste momento achei uma vergonha o que fizeram , comprar 35 € pelo facto de nao ter sido comprado na marca tratarem de forma diferente por isso ?!

Data de ocorrência: 27 de junho 2018