April Portugal, S.A.

April - Cancelamento de apólice

Carla
Carla apresentou a reclamação
25 de janeiro 2022
No dia 3 de janeiro fui contactada telefonicamente por um comercial da April para apresentação de um seguro de saúde.
Acabei por aderir ao dito seguro, após informação de que, após receção da respetiva apólice teria um prazo de 15 dias para cancelar, caso não ficasse satisfeita. Apólice essa que seria enviada para o meu e-mail
Passada cerca de uma semana e não me tendo chegado nenhuma apólice, decidi, como ainda me encontrava no período dos 15 dias após adesão, rescindir, enviando e-mail para 2 contactos que constavam no site da Seguradora, tendo ficado a aguardar uma resposta, dado que recebi o e-mail automático de confirmação de receção.
Passou mais uma semana e, sem resposta, verifico que o dinheiro me havia sido debitado da conta bancária, mesmo depois do meu contacto a pedir cancelamento…
Ao dia de hoje e, após mais contactos, nem Apólice, nem e-mail de esclarecimento, nem nada
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2022
April
27 de janeiro 2022
Relativamente à reclamação apresentada, lamentavelmente existiu um erro no registo do email da Candidata/Pessoa Segura, motivo pelo qual as Condições da Apólice não foram rececionadas.
Após contacto telefónico com Candidata/Pessoa Segura e resolução da reclamação apresentada, anexamos copia dos emails entre a APRIL e a Exma. Senhora D Carla Barbeiro.
Esta resposta tem um anexo privado
Carla
Carla avaliou a marca