Por que é que a April Seguros não tem lojas físicas?

Se tem andando a pesquisar o mercado, já deve ter percebido que existem diferentes tipos de ofertas de serviços e seguradoras. Existem muitas Companhias de Seguros, cada qual com a sua estratégia e com a sua postura de mercado. Se, por um lado, umas seguradoras apostam em lojas de rua e em estruturas físicas abrangentes, outras têm uma presença maioritariamente digital. A april seguros, aposta numa rede de Mediação credível e, neste artigo, explicamos-lhe qual a vantagem deste modelo.

O que valorizar numa relação com uma seguradora?

A escolha de uma seguradora é um processo que deverá ser cuidado e ter em mente algumas variáveis, para uma relação duradoura e uma boa experiência:

• credibilidade – se vai entregar a sua segurança e a segurança da sua família a uma entidade, quer que essa entidade seja credível e sólida;
  • especialização – se vai contratar um seguro, quer ter a melhor oferta e as coberturas que precisa. Assim, deve recorrer a uma seguradora especialista, que sabe as suas necessidades.;
  • nível de serviço – a relação entre o Cliente e a seguradora deve ser caracterizada não só por um bom nível de serviço no momento da contratação, como também num acompanhamento mais regular, daí que a April Seguros oferece a todos os seus Clientes o serviço April Medical, por exemplo.

Por que não temos lojas físicas?

A april seguros está em Portugal desde 2008, com uma distribuição assente numa rede independente de Agentes e Mediadores de seguros, que conta já com mais de 400 pontos de venda ativos.

A april seguros posiciona-se como especialista em seguro de vida e seguro de vida crédito habitação e marca a diferença pela sua forma de estar no mercado, pela simplificação e pelo foco no Cliente, nos seus Parceiros e Mediadores.

A nossa tarifa é competitiva e gera poupança

A ausência de uma rede de lojas físicas permite-nos ter uma estrutura de custos mais flexível e reduzida, que faz com que possamos refletir esta poupança nas tarifas que praticamos. Os nossos seguros não têm apenas as melhores coberturas, têm, também, preços muito competitivos, sendo certo que não focamos só no prémio nos primeiros anos, mas também numa evolução justa ao longo da maturidade, que mostramos de forma muito clara ao nosso Cliente, na altura da simulação.

Contratar um seguro april seguros é contratar uma solução de segurança para a sua família, mas com um serviço de proximidade e eficiência, ao melhor preço.

Veja as soluções da april seguros, simule e veja como pode proteger a sua família ao melhor preço.

Como posso saber mais?

Através da nossa Área de Cliente April Seguros que tem equipas especializadas que prestam um serviço de atendimento e suporte personalizado.

A linha Atendimento ao Cliente 211 164 311 está disponível todos os dias úteis, de 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (custo de chamada local). Se preferir envie-nos um email: seguros@april-portugal.pt
Estamos inteiramente ao seu dispor.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de April.