Parques de Diversão

Aquafixe - Lamentável

Pedro Fernandes
Pedro Fernandes apresentou a reclamação
19 de julho 2017

Após ter-me dirigido a este parque de Viseu pela primeira vez no passado dia 15 de Julho com a minha família, cedo verifiquei que as coisas não poderiam ter corrido da melhor forma, ao constatar na bilheteira que o parque tinha acabado de abrir a época de 2017 e que pasme-se, estariam a oferecer as espreguiçadeiras porque a relva ainda não estaria pronta. Até aqui tudo bem e início da diversão, pensei eu. Desde já o meu reparo para os escorregas e em especial para o verde que apresenta problemas de segurança, nomeadamente entre alguns pontos que possuem saliências que podem causar pequenos ferimentos. Chamada de atenção ainda para o escorrega para as bóias verde/amarelo onde vi várias pessoas a irem para o lado e as respectivas bóias para o outro, sendo que em alguns casos as bóias saíram mesmo do tubo. Por fim coube-me a mim a infelicidade de ser o primeiro a experimentar as pistas rápidas. Resultado, costas em carne viva. De salientar que só e após mais duas pessoas terem ficado com mazelas nas mesmas pistas, as mesmas foram fechadas de forma a proceder-se a um procedimento de manutenção. Pergunto quais seriam as consequências, se estivéssemos a falar de crianças a ficarem magoadas neste espaço que supostamente seria de diversão? Condições lastimáveis no posto de socorro local também, pese embora a vontade de ajudar da pessoa que estava de serviço nesse dia, não existindo pensos no local de forma a serem aplicados nas minhas feridas.

Data de ocorrência: 19 de julho 2017