Produtos de Higiene

AquaFresh - Passatempo falsificado

Paula Magro
Paula Magro apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2017

Passatempo realizado no Facebook, Marca AquaFresh pasta dentrifica ou produtos da marca onde o cliente compra produto , e só mediante a fatura do mesmo e que pode participar no passatempo. Não há maneira de passar este processo. Ou seja não se consegue aceder a validação ser passar por colocação da fatura e posteriormente a colocação de uma foto! Estando esses passos concluídos , temos acesso ao link, que partilhamos para pedir a amigos e contactos votos. Trabalho feito ! Os votos subiram às centenas em dias! Para demonstrar o mesmo participou o meu marido onde fez os dois passos e nada mais , e , no último dia do passatempo, como conclusão os votos subiram a maluca! Acabou ele por ganhar! Ele não partilhou não pediu likes ou seja não participou além de enviar os dados para a empresa e ficou a foro dele no passatempo ! Agora ele ganhou por mérito de quem? Não sei! Contactada pela empresa que gere o jogo , disseram me que houve avatares, contas abertas só para o passatempo , mudanças de IP . Ok então houve isso tudo . Não digo que não porque eu não entendo nada da questão . E não digo o contrario porque não tenho maneira nem de provar nem de eu saber. Mas a minha desqualificação foi baseada nisso , então eu quero reclamar e quero que me provem onde eu fiz , uma que seja das coisas mencionadas ! Obrigada
apoio.consumidor@gsk.com

Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2017