AquaLovers respondeu à reclamação de Pedro Mendes
há 5 meses
Nova resposta

AquaLovers - Termostato com defeito

Boa tarde, na sua presença quando apresentou a reclamação, contactámos o fornecedor e a resposta do mesmo foi a troca imediata do equipamento e nós, caso preferisse, fazermos o crédito ou a devolução do valor do mesmo.
Quanto aos peixes, sem alguma forma de comprovar a sua perda, não poderá ser feito o crédito dos mesmos.
Cumprimentos, A gerência.

AquaLovers respondeu à reclamação de Pedro Mendes
há 6 meses
Nova resposta

AquaLovers - Termostato com defeito

Boa tarde Pedro, no dia em que se deslocou à nossa loja, como já referimos na nossa primeira resposta contactámos logo o fornecedor à sua frente e este se prontificou a trocar o equipamento. Desta forma não havia necessidade de o testar. Por isso não chegámos sequer a propor o teste, pois estávamos disponíveis para efetuar logo a troca do equipamento ou devolução do valor do mesmo. Se não se falou nesta possibilidade, é falso acusar-nos de termos recusado o teste do equipamento.
De qualquer forma, levou novamente o termostato consigo, referindo que não aceitava apenas a devolução do equipamento, mas também dos peixes. Assim não chegámos a nenhum acordo, pois não aceitou as nossas propostas, decidindo apenas deixar a sua reclamação.
Apesar de tudo, continuamos disponíveis para lhe efetuar a troca do termostato. Cumprimentos, A gerência.

Desempenho últimos 12 meses

100%