Performance da Marca
3.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
16,7%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Aquamaior - Águas de Campo Maior, S.A.
  • 268689309
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua de São João, n.º 2A
    7370-202 Campo Maior
  • aquamaior@fcc.es

Aquamaior - Fuga de água - falta de comparecimento do piquete

Sem resolução
Sara Muacho Bernardo
Sara Bernardo apresentou a reclamação
12 de junho 2020
Venho, pelo presente, apresentar a seguinte reclamação à Administração da Aqualia (Campo Maior) pelo seguinte:

Na terça-feira, dia 09.06.2020 constatei existir uma fuga de água na fachada da minha moradia, razão pela qual contactei de imediato o piquete da Aqualia (por volta das 13h00).

O funcionário que se encontrava de piquete apareceu ao fim de um bocado (um tal de "Nuno"), o qual não saiu sequer da viatura e afirmou que voltaria na mesma tarde pois não teria tempo de reparar a fuga de imediato. Estando a trabalhar na parte da tarde, questionei se seria necessário estar alguém presente, ao que me respondeu prontamente que não, uma vez que a reparação seria no exterior e não no interior da casa.

Ao regressar a casa no final do dia, constatei que a situação se mantinha, razão pela qual voltei a ligar inúmeras vezes nesse mesmo dia e na quarta-feira, dia 10.06.2020, tendo o piquete simplesmente desligado o telemóvel.

Apenas ontem, dia 11.06.2020, pelas 15h00, e após ter voltado a insistir na parte da manhã e ter alertado que faria esta mesma queixa, é que o funcionário de piquete se dignou aparecer e proceder à reparação da fuga.

Assim, pretendo antes de mais alertar para a falta de profissionalismo e responsabilidade do funcionário em questão e exigir que sejam encetadas as medidas necessárias de modo a que não seja, de forma alguma, penalizado pelos consumos de água resultante da fuga que esteve sem reparar nestes 3 dias por inércia e irresponsabilidade do funcionário da Aqualia.

Sem mais assunto de momento, e com os melhores cumprimentos,
Data de ocorrência: 12 de junho 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Olá Sara! Alguma evolução ao fim de 5 meses...?