Aquário Electrónica
Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.6
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário - Cancelamento unilateral de encomenda

Sérgio Rodrigues
Sérgio Rodrigues apresentou a reclamação
3 de dezembro 2018
No dia 23 de Novembro efectuei compra online no site de um robot de cozinha aproveitando uma campanha em vigor. Efectuei pagamento estando ainda unidades disponíveis recebendo e-mail de confirmação de pagamento de encomenda e processamento da mesma.

Passados 6 dias recebo mail do comercial a informar que não conseguem fornecer artigo colocado por este não se encontrar disponível. Vulgo ruptura de stock.

O que me leva a deduzir que se tratou de uma campanha enganadora pois nunca tiveram o produto em stock.
Caso tivessem e como no site estava disponível teria que ser entregue.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2018
Aquário Electrónica
4 de dezembro 2018
Estimado Utilizador e Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.
Sugerimos ainda que proceda à leitura da nossa FAQ: https://www.aquario.pt/pt/home/faq

Atenciosamente,
Aquário, SA
Sérgio Rodrigues
Sérgio Rodrigues avaliou a marca
18 de janeiro 2019

A resolução apresentada é a mesma de muitas vezes. Enganar os clientes para beneficio próprio. vendem o que não têm, e devolvem o dinheiro 1 mês depois

Hummm, esta reclamação é tão familiar e nem sei bem porquê! Ah, já sei, porque tenho tb eu uma reclamação aberta exatamente pelo mesmo motivo. Isto infelizmente está a virar a prática comum nesta loja, por vezes cometem erro a colocar preço e então para sacudir "água do capote" dizem que não podem proceder ao envio do artigo por elevada procura do artigo em questão o que origina ruptura de Stock. Eu comprei uma TV em Novembro, na véspera da Black Friday, tinham 17 em stock quando eu comprei de manhã, já depois das 18:30 ainda tinham disponíveis 13, no dia seguinte recebi o email que tb deverá ter recebido. Eu até tenho provas que os apanhei na mentira, prints ao longo do dia com a evolução do stock, mas um tal de Manuel Moreira do Dep. Comercial é a inflexibilidade em pessoa. Resultado prático, os consumidores são fornecedores de liquidez à loja. A Aquário está a ser quase como um banco onde se deposita dinheiro a uma taxa de juro de 0. Eu só lamento é não haver um entidade competente que lá vá analisar as contas, porque se X artigos foram vendidos e estavam em stock, então tem que haver registos. Lamentável