Aquário Electrónica
Aquário Electrónica Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
31,9%
Taxa de Retenção de Clientes
25,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.
  • Foi em Janeiro de 1988 que a Aquário Electrónica enriqueceu o Porto e tudo à volta. A dedicação, o profissionalismo e o espírito de equipa são alguns dos princípios interiorizados pela Aquário Electrónica e é com esta base que reconhecemos os prémios nacionais de PME Líder e PME Excelência desde 2011.

    Desde a nossa criação, a Aquário Electrónica tem um objetivo simples; Fornecer aos nossos clientes todo o tipo de soluções confiáveis e acessíveis não só de Electrónica como também de Consumo. Somos uma equipa coesa, competente e unida estando sempre determinados a manter esta chama viva.

  • 22 50 72 810
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário - Cancelamento unilateral de encomenda

Resolvida
1/10
Sérgio Rodrigues
Sérgio Rodrigues apresentou a reclamação
3 de dezembro 2018
No dia 23 de Novembro efectuei compra online no site de um robot de cozinha aproveitando uma campanha em vigor. Efectuei pagamento estando ainda unidades disponíveis recebendo e-mail de confirmação de pagamento de encomenda e processamento da mesma.

Passados 6 dias recebo mail do comercial a informar que não conseguem fornecer artigo colocado por este não se encontrar disponível. Vulgo ruptura de stock.

O que me leva a deduzir que se tratou de uma campanha enganadora pois nunca tiveram o produto em stock.
Caso tivessem e como no site estava disponível teria que ser entregue.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2018
Aquário Electrónica
4 de dezembro 2018
Estimado Utilizador e Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.
Sugerimos ainda que proceda à leitura da nossa FAQ: https://www.aquario.pt/pt/home/faq

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Atenciosamente,
Aquário, SA
Sérgio Rodrigues
Sérgio Rodrigues avaliou a marca
18 de janeiro 2019

A resolução apresentada é a mesma de muitas vezes. Enganar os clientes para beneficio próprio. vendem o que não têm, e devolvem o dinheiro 1 mês depois

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Hummm, esta reclamação é tão familiar e nem sei bem porquê! Ah, já sei, porque tenho tb eu uma reclamação aberta exatamente pelo mesmo motivo. Isto infelizmente está a virar a prática comum nesta loja, por vezes cometem erro a colocar preço e então para sacudir "água do capote" dizem que não podem proceder ao envio do artigo por elevada procura do artigo em questão o que origina ruptura de Stock. Eu comprei uma TV em Novembro, na véspera da Black Friday, tinham 17 em stock quando eu comprei de manhã, já depois das 18:30 ainda tinham disponíveis 13, no dia seguinte recebi o email que tb deverá ter recebido. Eu até tenho provas que os apanhei na mentira, prints ao longo do dia com a evolução do stock, mas um tal de Manuel Moreira do Dep. Comercial é a inflexibilidade em pessoa. Resultado prático, os consumidores são fornecedores de liquidez à loja. A Aquário está a ser quase como um banco onde se deposita dinheiro a uma taxa de juro de 0. Eu só lamento é não haver um entidade competente que lá vá analisar as contas, porque se X artigos foram vendidos e estavam em stock, então tem que haver registos. Lamentável