Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.3
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário - Deixam à espera e depois ainda desligam

Ana Margarida Gomes
Ana Gomes apresentou a reclamação
10 de agosto 2019
Estou cansada de ligar e ficar à espera que me atendam.
Liguei várias vezes, e não chegam a atender. Desligam sempre.
Só queria saber uma data de entrega da encomenda. Pois nunca mais enviaram mail com data, muito menos a confirmação do pagamento.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2019
12 de agosto 2019
Estimado Utilizador e Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

12 de agosto 2019
Estimado cliente,

Após análise interna, informamos que, conforme indicava informação constante no artigo na altura da sua compra, tem um tempo de entrega de 10 dias úteis. Habitualmente não chega a atingir os dias propostos.
Vamos ser o mais breves possíveis.

Agradecemos a sua compreensão,

Aquário, SA
Esta resposta tem um anexo privado
Ana Gomes
14 de agosto 2019
Eu ainda estou à espera de ser contactada!!! Acho graça que para pagar, tem de ser num período de 3 dias, mas depois para entrega ter que esperar não sei quanto tempo. E sobretudo, não entendo porque continuam sem atender as minhas chamadas, tal como não as retomam.
Penso que se as pessoas fazem a encomenda e pagam logo, é porque necessitam da mesma com alguma urgência.
Eu continuo a ligar e nem uma resposta. E hoje já estamos a 14... e nada de nada.
Lamentável
Estimada cliente,

Foi dada indicação ao departamento comercial do seu pedido de contacto.
Como indicado anteriormente a sua encomenda tem um tempo de entrega de 10 dias úteis. Como podia verificar na altura da sua encomenda era um produto sem stock em loja e tivemos de realizar encomenda ao nosso fornecedor. Aguardamos a entrega nos nossos armazéns, como deve compreender também temos prazos indicados pelos nossos fornecedores e teremos de aguardar até à chegada do material.
Iremos ser os mais breves quanto o possível.

Agradecemos a sua compreensão,

Estimada cliente,

Temos indicação que o departamento comercial já terá entrado em contacto consigo.

Ana Gomes
19 de agosto 2019
Entraram em contacto comigo a informar que seria entregue na sexta (16 de Agosto), e hoje ainda estou à espera. Conclusão? Sem dinheiro e sem encomenda. Liguei novamente agora, e já nem atenderam e desligaram. Muito mau.
Ana Margarida Gomes
Ana Gomes avaliou a marca
24 de agosto 2019

Muito tempo à espera. Informaram que a entrega era em "x" dia, e chegou 2 semanas depois... não tem a opção de pagamento à cobrança