Aquário Electrónica Marca Recomendada
31%
Taxa de Retenção de Clientes
24,9%
Prémios e distinções
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.
  • Foi em Janeiro de 1988 que a Aquário Electrónica enriqueceu o Porto e tudo à volta. A dedicação, o profissionalismo e o espírito de equipa são alguns dos princípios interiorizados pela Aquário Electrónica e é com esta base que reconhecemos os prémios nacionais de PME Líder e PME Excelência desde 2011.

Desde a nossa criação, a Aquário Electrónica tem um objetivo simples; Fornecer aos nossos clientes todo o tipo de soluções confiáveis e acessíveis não só de Electrónica como também de Consumo. Somos uma equipa coesa, competente e unida estando sempre determinados a manter esta chama viva.

• 22 50 72 810
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Atraso de encomenda

Jacinta Oliveira
Jacinta Oliveira apresentou a reclamação
15 de maio 2024
Fiz uma encomenda, n° 499210, de um telemóvel na loja online no dia 28 de abril, com data de entrega prevista até dia 10 de maio, hoje é dia 15 e a encomenda ainda está "em processamento" no site. Estou à 5 dias consecutivos a tentar contactar com a loja via telefone e e-mail e sem sucesso.
Data de ocorrência: 15 de maio 2024
15 de maio 2024
Estimado (a) Jacinta Oliveira,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação que nos reporta.
Informamos que a situação foi registada com o número 112548124 datada de 2024-05-15, assim que possível será contactado.

Serviço de Apoio ao Cliente
Jacinta Oliveira
Jacinta Oliveira está a aguardar o tratamento da reclamação
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.