Tecnologia e Eletrodomésticos - E-Commerce 1,6 milhões visualizações Costuma responder em menos de 24 horas A marca Aquário Electrónica conquistou a Marca do Mês - Maio 2025
Marca Recomendada A marca Aquário Electrónica é uma Marca Recomendada
Marca Recomendada A marca Aquário Electrónica é uma Marca Recomendada
A marca Aquário Electrónica é confiável?
Ótimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,2%
Média das Avaliações
37,5%
Taxa de Retenção de Clientes
36%
Marca do Mês A marca Aquário Electrónica conquistou a Marca do Mês - Maio 2025
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.
  • Foi em Janeiro de 1988 que a Aquário Electrónica enriqueceu o Porto e tudo à volta. A dedicação, o profissionalismo e o espírito de equipa são alguns dos princípios interiorizados pela Aquário Electrónica e é com esta base que reconhecemos os prémios nacionais de PME Líder e PME Excelência desde 2011.

    Desde a nossa criação, a Aquário Electrónica tem um objetivo simples; Fornecer aos nossos clientes todo o tipo de soluções confiáveis e acessíveis não só de Electrónica como também de Consumo. Somos uma equipa coesa, competente e unida estando sempre determinados a manter esta chama viva.

  • 22 50 72 810
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Atraso na entrega do produto

Resolvida
1/10
Ivo Silva
Ivo Silva apresentou a reclamação
12 de maio 2025
No passado dia 2 de maio adquiri um smartwatch para ser entregue na minha morada.
Fiz o pagamento conforme solicitado (comprovativo anexo).
Recebi email com confirmação da encomenda e indicação da data prevista de entrega, 12 de maio.
Recebi email com confirmação do pagamento.
Hoje dia 12 de maio não recebi a encomenda, nem sequer email com informação do nº de expedição.
Tentei diversas vezes contatar telefonicamente a empresa Aquário Eletrónica, sem sucesso.
Utilizei o formulário online para expor o meu problema, sem sucesso, pois, não obtive qualquer resposta.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 2 de maio 2025
Aquário Electrónica
12 de maio 2025
Estimado (a) Ivo Silva,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação que nos reporta.
Informamos que a situação foi registada com o número 133572025 datada de 2025-05-12, assim que possível será contactado.
Em alternativa, sugerimos contacto pelo meio alternativo (estadoencomenda@aquario.pt)

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Aquário Electrónica
Ivo Silva
24 de maio 2025
Finalmente, 2 semanas após o prazo de entrega ter sido ultrapassado, a minha encomenda foi entregue.
Até hoje não recebi qualquer resposta da Aquário Eletrónica (AE) quer ao meu pedido de informações efetuado no próprio portal da AE, quer aos emails enviados ou à reclamação apresentada no Portal da Queixa.
A minha encomenda só foi entregue porque eu, entretanto, envolvi a entidade financeira que mediou o pagamento, a qual contatou a AE e exigiu um prazo de entrega.
O que posso dizer depois da minha experiência de compra na AE é, a evitar a todo o custo.
Ivo Silva
Ivo Silva avaliou a marca
24 de maio 2025

Uma empresa que não atende chamadas dos seus clientes, não responde a reclamações efetuadas no formulário que disponibiliza online aos seus clientes, não responde aos emails enviados pelos clientes que querem saber do estado das suas encomendas, não pode nem deve estar online a arrebanhar uns quantos euros aos que em si confiaram.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.