Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.3
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Atraso na entrega e impossibilidade de contacto

João Oliveira apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2021
No passado dia 31 de Janeiro, fiz uma encomenda de várias peças para um computador. A data de entrega prevista era para hoje (8 de fevereiro). Na data da encomenda, todos os artigos estavam em stock portanto presumi que fosse ser uma coisa rápida. Entretanto, no dia 3 de Fevereiro, efectuei nova compra que foi entregue hoje.
O estado da encomenda esta "em processamento" desde o dia da compra e parece que não ha forma de obter uma resposta da parte da loja.
Tentei o contacto por email na semana passada mas não obtive resposta. Hoje, tentei novamente o contacto por email mas sem sucesso. De seguida tentei por telefone. Mesmo resultado.
Parece me inadmissivel a forma desrespeituosa como tratam os clientes.
Os atrasos acontecem. Mas sendo que é impossivel entrar em contacto com a loja, não tenho forma de saber sequer o estado da minha encomenda ou qual a previsão de entrega.
Desde já agradeço a vossa atençao.

Melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2021
Estimado João Oliveira,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 54859721 datada de 2021-02-08, assim que possível será contactado.

Estimado João Oliveira,

Desde já as nossas desculpas.
Iremos pedir ao colega para entrar em contacto consigo assim que possível de forma a dar-lhe mais informações sobre o atraso.

8 de fevereiro 2021
Portanto, existe de facto um atraso do qual vocês não me informaram.
Fico a aguardar o vosso contacto.
9 de fevereiro 2021
No seguimento dos vossos contactos por email, e depois de ter tentado encontrar em contacto por via telefónica, marcarei esta questão como resolvida no momento em que a encomenda for entregue (com o atraso indicado no vosso email - 3 a 5 dias uteis).

Melhores cumprimentos
9 de fevereiro 2021
Estimado João Oliveira,

Uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido, iremos dar o nosso melhor para cumpriria o novo prazo de entrega. .

19 de fevereiro 2021
Estimado João Oliveira,

Verificamos que rececionou a sua encomenda, esperamos que esteja satisfeito com a mesma.

Uma vez mais, as nossas desculpas pelo atraso ocorrido.

João Oliveira avaliou a marca
19 de fevereiro 2021

Deveriam ter mais atenção ao serviço pos venda. É muito complicado entrar em contacto com a loja. A parte disso, tudo correu bem apesar do atraso na entrega.