Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.3
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Atraso na entrega, não resposta a e-mails, telefone de contacto que ninguém atende

Alfredo Almeida apresentou a reclamação
18 de agosto 2020
Encomendei e paguei no passado dia 3 de Agosto seis artigos á Aquário Eletrónica.
Todos estavam disponíveis em stock e optei pela entrega (paga) pela NACEX para os receber mais rapidamente. Até hoje a disponibilidade dos mesmos para envio existe para encomendas online e até em duas das três lojas desta empresa.
Na ausência da confirmação de expedição, enviei um pedido de esclarecimento por e-mail no dia 10/08, ao qual não recebi resposta. Todas as tentativas de contacto telefónico redundaram em 30 mn de espera e cancelamento das chamadas, nunca ninguém as atendeu.
Hoje, 18/08 voltei a enviar novo e-mail, ao qual não recebi nem espero receber resposta pelo histórico de reclamações semelhantes a esta que encontrei neste portal.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2020
18 de agosto 2020
Estimado Utilizador e Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, durante o dia de amanhã será contactado.
Consegue pf indicar-nos para que e-mail foi enviado o seu pedido de esclarecimento?

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Aquário, SA
19 de agosto 2020
Fico a aguardar o vosso contacto
19 de agosto 2020
Estimado Utilizador e Cliente,

Será feito logo ao inicio da tarde.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Aquário, SA
Alfredo Almeida avaliou a marca
20 de agosto 2020

Quando os processos têm atrasos ou anomalias é fundamental manter comunicação com o cliente.