Aquário Electrónica Marca Recomendada
82.1
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Bastante insatisfeito com o apoio ao cliente

Paulo Venâncio apresentou a reclamação
30 de maio 2020
Fiz uma encomenda que ficou registada com o número 135713, no dia 19 Maio 2020, com três itens.
Dois deles foram- me entregues no dia 27 de Maio 2020, faltando apenas um.
Tentei entrar em contato telefónico por diversas vezes fico sempre em lista de espera. Já enviei três e-mails e não se dignam a responder.
Quero saber se houve algum problema, e para quando a entrega do ítem em falta.
Estou bastante insatisfeito com o apoio ao cliente.
Foi a primeira e última vez.
Se morasse na zona do Porto já me tinha deslocado a uma loja física.
Data de ocorrência: 30 de maio 2020
30 de maio 2020
Estimado Utilizador e Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação que nos reporta.

Relativamente ao artigo em falta da sua encomenda, tivemos oportunidade de verificar que já se encontra disponível no nosso stock e é previsível que seja enviado na próxima segunda feira, no entanto, por compreendermos e aceitarmos a sua insatisfação, estamos disponíveis para lhe fazer o reembolso do valor remanescente, caso assim deseje.

De facto entendemos o seu desagrado pela ausência de resposta ao seu e-mail e por isso lamentamos que tenha tido essa experiência, assegurando que estamos a fazer os devidos ajustes na equipa para que situações como esta não se mantenham, mesmo em períodos de maior procura, como têm sido as ultimas semanas.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
31 de maio 2020
Boa noite.
Obrigado pela vossa resposta.
Infelizmente foi necessário dirigir-me a este Portal para obter uma resposta vossa.
Eu não quero ser reembolsado. Desejo continuar com a minha compra.
Apenas queria saber se estava tudo bem com a minha encomenda e não tinha havido nenhum erro, apenas isso.
Ainda bem que já está disponível em stock para envio.
Cumprimentos
3 de junho 2020
Estimado Utilizador e Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação que nos reporta.

Informamos que já terá sido expedido o produto em falta, pelo que iremos dar como encerrada esta reclamação.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Paulo Venâncio avaliou a marca
4 de junho 2020

Obrigado pela rápida resolução após a reclamação aqui exposta.