Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.4
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Compra mas não leva

Luzimar apresentou a reclamação
30 de junho 2020
Fiz a compra do produto leitor de cartão, paguei, optei pelo levantamento da loja Rua da Alegria,recebei mensagem que haviam confirmado o recebimento, mas o comunicado de levantamento não chegou.
Estou a tentar contacto por telefone, e-mail e chat afim de saber sobre o pedido e não me atendem em canto algum.
Preciso do leitor com urgencia e estou nessa situação
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
30 de junho 2020
Estimado cliente,

Temos indicação que já teve oportunidade de levantar a sua encomenda durante a tarde de hoje. Temos plena consciência da nossa dificuldade a nível de atendimento telefónico, pelo que pedimos as nossas sinceras desculpas. Felizmente a situação foi rapidamente ultrapassada.

Atentamente,
Serviço Pós Venda
1 de julho 2020
Recebi por que arrisquei me a ir levantar sem ao menos ter resposta vossa.
Não fosse minha vigilância e urgência não teria o produto cá.
Luzimar avaliou a marca
1 de julho 2020

Se tiver urgência em levantar, não recomendo,pois não dão a devida atenção ao cliente