Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.5
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Comprei um produto novo e recebi recondicionado

Maria Nizete Gomes dos Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
13 de setembro 2022
Dia 28/8 fiz uma compra online na loja Aquario , comprei 2 Kindle's, na especificação do produto no site diz que o produto é NOVO com 3 anos de garantia, fiz pagamento por mbway.
Recebi hoje 13/9 o produto e na caixa é nítido que o produto é usado, pois tem um etiqueta a dizer Used Good, um dos equipamentos tem sinal de uso.
Liguei a loja para tentar falar do ocorrido, pois comprei um produto novo e recebi um usado, fiquei em fila de atendimento até a chamada ir abaixo sem ser atendida. Fiz contacto também pelo site informando o ocorrido.
O produto é presente de anos de casamento , eu não tinha em momento nenhum intenção de comprar um produto usado.
No site não consta nenhuma informação sobre o produto ser usado/recondicionado.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2022
13 de setembro 2022
Estimado (a) Maria Nizete Gomes dos Santos,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação que nos reporta.
Informamos que a situação foi registada com o número 80506522 datada de 2022-09-13, assim que possível será contactado.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
19 de setembro 2022
Estimada Maria Nizete Gomes dos Santos,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto.
Verificámos que já foi feita a recolha e reembolso da sua compra, uma vez que a informação que tinha não se encontrava completa e por esse motivo, o artigo que recebeu não era o pretendido.
Lamentamos desde já o erro e o inconveniente causado.

Qualquer questão adicional, mantemo-nos ao seu dispor.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Maria Nizete Gomes dos Santos
Maria Santos avaliou a marca
28 de setembro 2022

Como primeira compra foi decepcionante perceber que vendem recondicionados como novos, percebi outros itens na mesma condição, se eu não notasse ia ficar por isso mesmo. Deram a mais banal das desculpas que foi um erro de sincronização do site. Não confiaria em comprar outros itens, eu tinha outros itens que queria comprar, mas esperei essa primeira compra como ia correr, ainda bem , não compro mais e não recomendo. Trataram como se fosse qualquer coisa banal que acontece mas não sou leiga sobre sistemas informáticos e essa que foi um erro de sincronização não convenceu, depois da minha reclamação nesse item mudaram a descrição mas há outros itens descritos como novos que não são, pelo modelo entre outros detalhes, quando questionei se eram novos pois aceitaria no lugar do que comprei não obtive resposta.